Arquivo | 17:22

De unhas feitas: 206, Hits + glitter colorido!

5 mar

Oi meninas, tudo bom?

Vim mostrar os esmaltes da vez. O verão está quase acabando, por isso estou aproveitando para usar esmaltes super alegres e divertidos antes que acabe a estação.

Os escolhidos da vez foram o 206 (edição limitada) da Hits e o Bedazzled da Claire’s.

Esse esmalte é como se fosse glitter grandinho, super colorido. Eu comprei nos EUA, mas tem um bem parecido com esse da Sancion Angel.

Passei 2 camadas do verdinho e 1 do glitter. Adoro usar esse tipo de glitter, porque dura HORRORES nas unhas.

Eu mesma fiz minhas unhas. Ainda não sou boa nisso, mas estou melhorando (: Postei essa foto no Instagram, me segue lá.

E aí, o que acharam?

beijos

Resenha: Shampoo de limpeza profunda, Seda

5 mar

Oi meninas, tudo bom?

Na minha viagem de fim de ano eu comprei shampoo para a vida inteira (veja aqui). Mas não comprei nenhum shampoo de limpeza. Ouvi falar muito bem desse shampoo da Seda e decidi testar.

A embalagem é de 1 litro e adoro o fato de ter pump, assim não desperdiçamos produto e dosamos melhor a quantidade.

O shampoo é transparente e super cheiroso. Uso esse shampoo como uma primeira lavagem, ou seja, nos dias que lavo o cabelo (dia sim, dia não) passo primeiro ele e depois venho com um shampoo e um condicionador que tenho usado (no momento estou usando o Lumino Contrast da L’Oreal, veja a resenha aqui).

Ele deixa o cabelo super limpo, ótimo para quem tem cabelo oleoso como eu. Para cabelos ressecados, recomendo usar um shampoo de limpeza 1 vez por semana.

1 pump é suficiente para o meu cabelo todo. Como tem 1 litro, esse shampoo vai durar bastante.

Comprei na Ikesaki (veja o guia de compras da Liberdade aqui).

Onde comprar: farmácias, supermercados e perfumarias.

Preço: R$ 18,oo (média)

RESUMINDO: AMEI!

E vocês, já testaram?

beijos