Resenha: Cold Cream, Avène

24 abr

Oi meninas, tudo bom?

Vocês já estão cansadas de saber que meus lábios estão muito ressecados por causa do Roacutan. Minha dermatologista indicou esse produto para os lábios e vim aqui contar o que eu achei dele para vocês.

O Cold Cream da  Avène é um hidratante labial e vem 4g de produto. A embalagem é como se fosse um batom, super prático de passar ao longo do dia. Ele é hipoalergênico, contém água termal e tem um cheiro suave.

Como vocês podem ver na foto, a bala tem um efeito perolado. O Cold Cream fica incolor nos lábios, porém dá esse efeito perolado/”brilhoso”. Eu não vejo porblema nenhum, mas acho que não é muito legal para os homens (minha opnião).

É super hidratante e deixa os lábios hidratados por bastante tempo. Ele está na minha lista de TOP 5 BALMS! Farei um vídeo mostrando os meus preferidos.

Onde comprar: farmácias.

Preço: R$ 25,00 (média).

Ele é um pouco caro comparado com alguns balms que eu tenho, mas ele é muito hidratante e salva meus lábios.

Super aprovado 🙂

Qual o seu hidratante labial preferido?

Beijos

34 Respostas to “Resenha: Cold Cream, Avène”

  1. Pikena Linda 24/04/2012 às 19:20 #

    ele parece ser mt bom!e eu to até precisando neste frio néh!

  2. Mayara B. 24/04/2012 às 19:21 #

    Amei *-*

  3. vivicecconi 24/04/2012 às 19:21 #

    Que emoção primeira a comentar, sou a louca das doações na coleção, rrsrsrsrsr
    Te amoooo muitoooo!!!!
    Por favor me manda um e-mail para conversarmos quero mandar algumas coisinhas qqqqq, bjss fofaa!!

  4. Brunelli Azevedo 24/04/2012 às 19:24 #

    Este parece ser super bom… A textura é diferente da pra ver!! Que bom que esta dando certo pra voce! Eu gosto muito do Balm Nivea FPS 10 que acho que voce ja até tem porque vi em algum dos seus videos de coleção de maquiagens. E o da Chanel Hydramax + Active Nutrition Lip Care é perfeitoooo!! Beijos Niina

  5. madellaia 24/04/2012 às 19:25 #

    Qual você prefere: Cold Cream ou Bepantol?

  6. Letícia 24/04/2012 às 19:30 #

    legal, gostei, mostra uma foto do brilhante de tiver? bjs

  7. Klaricy Tavares 24/04/2012 às 19:51 #

    Parece ser ótimo!
    Vou ver se encontro nas farmácias de João Pessoa.
    Bjuss Niina.

  8. Tay 24/04/2012 às 19:58 #

    meu preferido sempre foi o bepantol! mudou minha vida porque eu adoro batons escuros e com os lábios rachados ficava muito ruim, hoje fica muito melhor.
    você mesma recomendou o bepantol, achou que esse é melhor?

  9. Fernanda Lopes 24/04/2012 às 20:00 #

    Adorei a dica,eu tambem tomo roacutan e meus labios estao muito secos!!Obrigadaa
    http://perolasediamantes.wordpress.com/

  10. Greice 24/04/2012 às 20:08 #

    Ameei *-* Adooro suaas postageens ^^
    Em breve vou fazer um canal e um blog em dedicação a você , pois tem me ajudado muitoo em decoração organizações …
    BEEEIJOSS TE ADOORO ♥

  11. Camila 24/04/2012 às 20:08 #

    niina eu gostaria muuuito de postar videos como vc, mas n tenho coragem de colocar na net

  12. universodegarotas 24/04/2012 às 20:10 #

    quero testar! hahaha
    http://universodegarotas.wordpress.com

  13. Camila 24/04/2012 às 20:10 #

    Niina, eu uso o Epidrat e custa +/- esse mesmo preço aí. Uns 22, 25 reais… Eu acho q ele era viciante, sabe? Se eu não usasse o TEMPO TODO não adiantava nada. E eu não gostava de usar o tempo todo, pois quando uso baton fica parecendo que eu tava com gloss por cima do batom e eu odeio esse efeito meio molhado… Esse seu é meio brilhoso tbm, né? vc tem algum p/ me indicar q não seja meio melado, brilhoso p/ atrapalhar no batom? bjs e obrigada!

  14. natalia coelho 24/04/2012 às 20:12 #

    nina, também tô tomando roacutan, e minha dermato indicou o epidrat lábios, que é muuuito bom, só é meio caro, custa R$33. uso também o spectraban labios, que custa uns R$17 é tao bom quanto, e tem cheirinho de menta! São meus favoritos!

  15. Caroliina Beauty 24/04/2012 às 20:12 #

    Adorei a resenha, vou testar com certeza, beijo
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

  16. Natalia 24/04/2012 às 20:14 #

    Também tomo e adorei a dica. Tomo 40mg tb, vc toma os dois comprimidos juntos logo depois do almoço?

  17. Giii 24/04/2012 às 20:35 #

    BEPANTOL é insubstituível!

  18. Lidia 24/04/2012 às 20:57 #

    Eu possa usar maquiagem (corretivo, pó, base, etc) na pele durante o tratamento do roacutan??

  19. Deh 24/04/2012 às 21:01 #

    Niina, minha amiga usava roacutan e a MELHOR coisa para se passar na boca seca é vasilina que custa muiiiiiiiiiiiiiiiiito barato em qualquer farmácia. bjus

  20. Ana Claraa 24/04/2012 às 21:03 #

    ooooi Niina, tuudo bom ?
    amei a dica ‘–‘

    http://coisasdemenina-love.blogspot.com.br/ ! Ficaria muito feliz se visitasse meu blog !

  21. gicabenites 24/04/2012 às 21:56 #

    Adorreiii

    s2′!!!

  22. nicole paranhos ferreira 24/04/2012 às 22:09 #

    Tenho pele extra seca e acabo de provar o Carmex tradicional e adorei! Foi um dos melhores balms que usei ate hoje. Usei bastante a linha da Avene, gosto dos hidratantes, do sabonete facial e da agua termal.

  23. Gi 25/04/2012 às 12:41 #

    Niina, é verdade que o Roacutan está em falta?

  24. Fran 25/04/2012 às 13:19 #

    Adorei a dica, minha pele é super seca, então eu sempre to com um hidratante labial também.

  25. Yasmin Zanini 25/04/2012 às 13:46 #

    Nossa bem interessante mesmo , não conhecia . Mais enfim o que eu mais adoro para os meus lábios e me dou super bem é o Lip Balm da EOS (: , e o NIVEA de morango kk esses eu adoro mesmo , não tem como , sempre deixa meus lábios lindos . Beijos .

  26. bloguinhodanatalia 25/04/2012 às 15:10 #

    Nina, eu uso a Manteiga de cacau líquida Roll-on da Naturavene. Ela protege do calor e do frio. Quando os lábios ficam rachados, eu passo ela e em menos de 5 minutos e eles ficam bons de novo. O único problema é que ela é muito líquida e dá a impressão de molhado, mas um pouco depois já melhora. #ficadica
    Beijos e abraços!

  27. Danny 26/04/2012 às 00:25 #

    Nossa não conhecia esse hidratante labial,vou comprar pra testar! É caro mas,deve ser mto bom mesmo! Eu uso o hidratante labial da Nívea o Hydro Care,ele é mto bom,e a noite quando estou com os lábios mto ressecados uso bepantol pomada é ótimo!
    xoxo (:

  28. Ana Karolyne 26/04/2012 às 16:27 #

    Niina faz uma maquiagem com sombra cremosa ! eu quero usar a que eu comprei mas não consigo ! te amo !

Deixe um comentário

