Resenha: Shampoo de limpeza profunda, Seda

5 mar

Oi meninas, tudo bom?

Na minha viagem de fim de ano eu comprei shampoo para a vida inteira (veja aqui). Mas não comprei nenhum shampoo de limpeza. Ouvi falar muito bem desse shampoo da Seda e decidi testar.

A embalagem é de 1 litro e adoro o fato de ter pump, assim não desperdiçamos produto e dosamos melhor a quantidade.

O shampoo é transparente e super cheiroso. Uso esse shampoo como uma primeira lavagem, ou seja, nos dias que lavo o cabelo (dia sim, dia não) passo primeiro ele e depois venho com um shampoo e um condicionador que tenho usado (no momento estou usando o Lumino Contrast da L’Oreal, veja a resenha aqui).

Ele deixa o cabelo super limpo, ótimo para quem tem cabelo oleoso como eu. Para cabelos ressecados, recomendo usar um shampoo de limpeza 1 vez por semana.

1 pump é suficiente para o meu cabelo todo. Como tem 1 litro, esse shampoo vai durar bastante.

Comprei na Ikesaki (veja o guia de compras da Liberdade aqui).

Onde comprar: farmácias, supermercados e perfumarias.

Preço: R$ 18,oo (média)

RESUMINDO: AMEI!

E vocês, já testaram?

beijos

24 Respostas to “Resenha: Shampoo de limpeza profunda, Seda”

  1. cynthiiamakeup 05/03/2012 às 11:20 #

    Uso ele , é ótimo!

  2. Naiara 05/03/2012 às 17:18 #

    Adoro ele … ♥♥

  3. Luísa 05/03/2012 às 17:18 #

    Niina Comprei o Giz Pastél e achei bem caro o que eu comprei foi de uma marca importada ( nao sei se é por isso que é caro ) Queria saber quanto vc pagou por ele (: PORFAVOR ME RESPOONDAA ):

    • Luísa 06/03/2012 às 21:57 #

      😦

    • Niina Secrets 07/03/2012 às 19:33 #

      juro que não me lembro, tenho esse fiz desde pequena pq usava na escola
      beijos

  4. Milly Regina 05/03/2012 às 17:31 #

    Nina quanto que vc pagou?
    estou loca por um …
    beijooos
    e parabéns amo seu blog
    seus videos …amo seu trabalho
    não liga se vir critica não critica só faz nos crescermos cada vez mas

  5. Débora Lima 05/03/2012 às 18:06 #

    Irei testar , mais acho que voua amar , confio na sua descrição , sempre confiei . testava os produtos que você dizia que amava e sempre me dava bem . beijos ah e postei um comentário no look do dia vestido long degradê , se voce olhar e disser oq acha da opinião de video ficarei mega agradecida . Abraços !

  6. Giulia Barbosa 05/03/2012 às 19:12 #

    Oi niina adoro seu blog !
    Eu já testei e não gostei muito, deixou meu cabelo mais oleoso.
    mas continue postando coisas,toda vez que entro no pc eu do uma conferidinha no seu blog para ver se tem algo novo… rsrs 😀
    Beijos

  7. Aniinha 05/03/2012 às 19:31 #

    Oi niina é a primeira vez quevisito seu blog maais A-D-O-R-E-I
    bjo bjo

  8. Amandinha Lulu 05/03/2012 às 20:13 #

    Adorei a resenha Niina!!
    preciso ir na Liberdade e com certeza entrou na minha lista !
    de mais essa MEGAAAAAAAAA embalagem, deve durar horrores!

    obrigada por compartilhar essa dica =)

    beijinhos

  9. Pikena Linda 06/03/2012 às 13:05 #

    Niina eu poderia fazer um fã clube em formato de blog sobre vc???
    Td beim se vc não concordar,bjos

  10. Karina 06/03/2012 às 16:50 #

    Ola Nina… Suas dicas são maravilhosas… Queria saber se vc conhece a linha sagge. Ouvi falar muito bem… Bju

  11. gabi lira 06/03/2012 às 19:26 #

    Oi niina, ja testo o creme dessa mesma linha? Nossa eu usei e me surpreendi! É muito bom principalmente pra fazer hidratação, recomendo 🙂 beijos

  12. jje 13/03/2012 às 21:37 #

    eu uso esse tambem =)

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de Fevereiro/12 « - 06/03/2012

    […] Shampoo de limpeza profunda – Seda (veja o guia de compras da Liberdade aqui) (veja a resenha aqui) […]

Deixe um comentário

