Arquivo | 19:25

Podcast “Na Roda de Blogueiras”: Maquiagem na escola

24 mar


Fiquei muito feliz em ser a convidada especial do Podcast Na Roda de Blogueiras da Claudinha Stoco, Karen, GFlores e Priscila. Tivemos um papo descontraído sobre maquiagem na adolescência. Nós vamos contar como eram os nossos tempos de colégio e quando começamos a nos interessar por maquiagem.

E mais…

  • Lápis preto borrado, quem nunca?
  • Minha primeira vez….no dermatologista.
  • Passar maquiagem para ir ao colégio ou dormir até mais tarde?

Querem ouvir o que a gente falou sobre o assunto?

 

#ComoFaz? Aperte o PLAY acima ou clique em DOWNLOAD para baixar o arquivo no formato MP3 e tocar diretamente do seu computador.
Não sabe o que é um Podcast? Clique aqui.

Nos siga também no twitter: Claudinha Stoco, Gflorees, KahBak, NiinaSecrets e Pripoka23.

Resenha: Smith’s Rosebud Salve

24 mar

Oi meninas, tudo bom?

Hoje venho fazer a resenha de um produto MARA que tem salvado meus lábios nesse mês.

Para quem não sabe eu estou tomando Roacutan (veja mais informações aqui) e esse medicamento deixa os lábios muito ressecados.

O Rosebud Salve não serve só para hidratar os lábios, mas pode ser usado também nas cutículas, assaduras, queimaduras, machas …

A embalagem dele é uma latinha e contém 22 g de produto. As vezes eu tenho dificuldade para abrir essa lata, que me deixa muito brava…

Esse lip balm não adiciona cor nos lábios e é super hidratante. Uso bem pouqinho, por isso ela latinha vai durar muito tempo. Tem um cheirinho bem gostoso e suave.

Uma das coisas que eu mais gosto desse produto é que ele não fica grudento nos lábios.

Super recomendo para quem tem lábios secos ou está tomando Roacutan.

Uso Bepantol para hidratar os lábios durante a noite (na hora de dormir) e o Rosebud Salve e outros lip balms durante o dia/tarde. Se quiserem eu posso fazer um post ou vídeo falando sobre todos os balms que uso e já usei.

Onde comprar: na Bora Colega Shop (compre aqui).

COM O CÓDIGO NIINA VOCÊS GANHAM 5% DE DESCONTO!

Nos EUA você encontra esse produto em farmácias e até na Sephora.

Qual o lip balm preferido de vocês?