Arquivo | 14:30

Vou tomar ROACUTAN!

16 mar

Oi meninas, tudo bom?

Venho contar uma novidade na qual eu estou  muito feliz e empolgada.

Aqui está o site da minha dermato, ela se chama Marilis.

Alguém já tomou? O que achou?

beijos

Look do dia: calça jeans + espadrilha

16 mar

Oi meninas, tudo bom?

Faz um tempinho que não mostro um look do dia no blog, estava com saudades.

Usei esse look para trabalhar. Normalmente eu não uso salto, porque eu acho bem desconfortável, mas essa espadrilha é muito confortável e fácil de andar com ela.

Aproveitei para usar a espadrilha mais uma vez (veja o outro look com ela aqui), porque é um sapato bem verão e logo logo é inverno né … ?

Itens:

Calça jeans – American Eagle

Blusa – C&A

Espadrilha – Zara

Bolsa – 25 de Março

Relógio – Guess

Anel – Claire’s

Pulseiras – não sei

Colar – Claire’s

Aprendi esse penteado essa semana e achei super fofo e romântico. Serve para várias ocasiões…

O que acharam do look? E do cabelo?

Beijos