Arquivo | 16:29

Resenha: Ultra Sheer Dry Touch, Neutrogena

19 mar

Oi meninas, tudo bom?

Hoje venho fazer a resenha do protetor solar Ultra Sheer Dry Touch da Neutrogena.

Uso esse protetor faz muito tempo e amo.

Ele tem uma textura grossinha, mas não pesa no rosto. Deixa com uma sensação de não estar usando nada na pele.

O toque é bem seco e não deixa minha pele oleosa. Ele é bom para todos os tipos de pele, desde a seca até a super oeleosa.

Esse tem FPS 70, muito bom para quem tem a pele super branquinha e sensível.

O único defeito dele é o cheiro, mas depois de absorvido na pele o cheiro não incomoda.

SUPER APROVO!

Onde comprar: em farmácias e perfumarias.

Preço: R$ 50,00 (média).

Espero que tenham gostado da dica de um ótimo protetor solar (:

Beijos

Look do dia: caveirinha

19 mar

Oi meninas, tudo bom?

Algumas de vocês me pediram para fazer um look mais “roquinho”, usando preto e caveirinha.

Esse fds eu fui em uma festa do branco, em que só a parte de cima precisa ser branca. Usei uma blusa branca com estampa de caveira super fofa.

Itens:

Blusa – Riachuelo

Saia – Renner

Sapato – Shoestock

Pulseira e anel – C&A

Bolsa – Forever 21

Nas unhas: Melancia, da Colorama

Batom: Watermelon, da L’Oreal

Fiz um cabelo bem enroladinho e um lado todo puxado para trás.

Nesse look usei roupas de lugares mais baratos e acessíveis como Renner, C&A e Riachuelo. Eu adoro essas lojas, porque tem coisas bem bonitas com preços legais.

Espero que tenham gostado do look “roquinho”.

beijos