Look inspirado na Serena #Gossip Girl

28 jul

Oi meninas, tudo bom ?

Percebi que muitas de vocês gostaram do meu vídeo Look inspirado na Brittany #Glee e no Look inspirado na série The Vampire Diaries, então achei legal fazer looks inspirados em outras séries. A série da vez é GOSSIP GIRL e a personagem é a Serena Van Der Woodsen, interpretada pela atriz Blake DIVA Lively.

As fotos em que eu me inspirei foram essas:

A maioria dos produtos usados são da  loja da Drika Mateus! Você pode assistir os vídeo de parceria com a lojinha aqui e aqui.

Produtos usados:

Base Silk Creme Foundation cor: Rose Ivory – Laura Mercier
Select Cover-Up cor: NW20 – MAC
Studio Fix cor: NW20 – MAC
Blush Feel Good cor: 060 charming orange – P2 (compre)
Open up your eyes! brightener – P2 (compre)
Color your life palette cor: 050 evening star – P2
Sun Club cor: 01 south beach – Essence (compre)
Máscara de cílios BIG DRAMA – P2 (compre)
Perfect Look! kajal cor: 010 black – P2 (compre)
Batom cor: 33 Glam Girl – Essence (compre)
Gloss Show off ! cor: 01 me, me, me – Essence
Batom Pure Color cor: 020 Sunset Boulevard – P2 (compre)

Schwarzkopf Osis+ Dust It Mattifying Pó ( fixador leve ) 10g/0.33oz

Pincéis da Sigma (compre)

nas unhas: Thimbleberry, Sinful Colors (compre)

Anel Asos (mais informações)

E ficou assim:

 

O que acharam ? Vocês querem um look inspirado em que série ?

beijinhos

25 Respostas to “Look inspirado na Serena #Gossip Girl”

  1. Thaís Lima 28/07/2011 às 20:25 #

    que lindaaaaaaaa que ficou *-*, acho que vc devia fazer mais looks inspirados em séries, PRINCIPALMENTE Pretty Little Liars *-*

  2. Juliana 28/07/2011 às 20:53 #

    Também gostaria de looks e makes inpirados em PRETTY LITTLE LIARS! ee voce tambem podia fazer resenhas dos seus produtos mac, corretivos, bases, tudo!

  3. bah 28/07/2011 às 21:39 #

    linda nina *—-* você não tinha mostrado alguns desses produtos que a drika te mandou né?

    • Niina Secrets 28/07/2011 às 22:09 #

      Ainda não tinha mostrado, a maioria ela me mandou faz pouco tempo ! (:
      beijo

  4. Marilia Alice 28/07/2011 às 21:46 #

    Eu tbm sou a favor de uma make inspirada em Pretty Litle Liars =)
    Ficou lindaaa, como sempre! Vou fazer essas trancinhas pra ir trabalhar amanhã! Adorei o truque!

  5. leticia 28/07/2011 às 22:08 #

    Adorei ,. que tal fazer um look inspirado em HELLCATS? Eu adoro a serie ,.

  6. Carola 28/07/2011 às 22:29 #

    Niina não é puxa saquismo mas eu curti mais o look em vocÊ do que na artista, eu concordo acho que você podia fazer algo inspirado nas Pretty Little Liars e também naquela nova serio do boomerang Hell Cats eu sempre babo nas makes desses programas!!!

    • Niina Secrets 28/07/2011 às 22:37 #

      Brigada *-* vou fazer de PLL siim e vou procurar alguma make legal de Hell Cats ! beijos

  7. fernanda 29/07/2011 às 00:57 #

    fico sempre encantada com a sua habilidade para arrumar os cabelos e fazer maquiagem, showwwwwwwwwwww

  8. Thaís Beiça 29/07/2011 às 01:56 #

    Adorei o truque da trancinha presa!!! fica parecendo uma tiara! na terceira temporada eu desisti de gossip girl… aquilo lá virou a casa da mãe joana, acho q qm escreve a série fuma alguma coisa hahahahhahaha agora tô na onda de Dexter ;D

  9. Gizelle 29/07/2011 às 10:39 #

    Oi Nina ficou lindo esse tutorial, esse cabelo então tá maravilhoso.
    Você poderia fazer das outras meninas do GG tipo a Blair ou da Georgina.

  10. CAH 29/07/2011 às 13:08 #

    faz um look do dia com aquela bota preta acima do joelho q vc tem (liinda), o penultimo sapato que vc mostrou no post dos sapatos favoritos… faz 1 look pq eu to bem curiosa

  11. Cah Fugii 30/07/2011 às 04:48 #

    Oi! Adorei o tutorial!!! Blake que me desculpe, mas gostei mais da sua versão. (; Ah, seu cabelo tá lindo! Bjoo!

  12. nandacosthaa 30/07/2011 às 14:31 #

    Ficou linda Nina! Achei até que vc ficou mais linda do que a Blake!!

    Beijos

  13. Edge 08/08/2011 às 13:45 #

    Niina adorei o look, queria muito que você fisece também o look completo da Blair Waldorf (barba cabelo e bigode \o).
    Beiiijos.

  14. therah2009 22/02/2012 às 15:05 #

    adorei, muito lindo. Ninaaaa, eu queria que vc fizesse um look inspirado na minha série favorita THE SECRET CIRCLE, e de preferência na protagonista Cassie. bjus =)

  15. Thalyta Garcia 22/02/2012 às 16:24 #

    Tu curti GLEE ou THE SECRET CIRCLE? vc poderia fazer looks inspirados nessas séries, ficariam perfeitos! *-* ja pensou nessa idéia?

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tendências verão 2012 « Vaidade em Foco - 23/08/2011

    […] real. Recentemente eu assisti um tutorial da niina secret, e é muito legal. Deixarei o link → aqui que tiver curiosidade em ver, vale a […]

Deixe um comentário