Look inspirado na Heather Morris #GLEE

19 maio

Oi meninas, eu estou bem sumida do blog, mas vou tentar postar mais aqui (:

Hoje vim fazer um look inspirado na atriz Heather Morris, ou melhor, a Brittany de #GLEE !

As fotos em que eu me inspirei foram essas:

Produtos usados:

– Base Studio Fix Fluid NW20 – MAC

– Corretivo Studio Finish NW20 – MAC

– Pó Blot – MAC

– Bronzer Laguna – NARS

–  Blush Feel Good 060 charming orange – P2

– Pincel de blush – Réplica da MAC (Mercado Makeup)

– Paleta de sombras Color your life 050 evening star – P2

– Gel eyeliner 01 – Essence

– Pincel gel eyeliner – Essence

– Máscara de cílios The Falsies – Maybelline

– Batom Pure Color 060 Nathan Road – P2

esmaltes: Paris + Condessa, da Risqué

Os produtos P2 e Essence você encontra na Loja da Drika Mateus!

email: loja.da.drika@googlemail.com

twitter: @drikamateus1

youtube: http://www.youtube.com/user/drikamateus

Os pincéis réplica da MAC você encontra no Mercado Makeup!

email: atendimento@mercadomakeup.com

twitter: @mercadomakeup

E o look ficou assim:

flores que eu ganhei de aniversário *--*

 

O vídeo ficou longo porque é um tutorial de make e cabelo, então pegue sua pipoquinha e vamos me ouvir falar besteiras hahaha 🙂

A outra foto que eu disse que eu gostei dela é essa aqui:

  Liiinda, não ?  *–* 

Bom, é isso ! Espero que tenham gostado 😀

  beijinhos :*

25 Respostas to “Look inspirado na Heather Morris #GLEE”

  1. Priscila Matuyama 20/05/2011 às 13:46 #

    Adorei o look…linda ocmo sempre

  2. Fernanda * 20/05/2011 às 15:53 #

    Gooosteei

  3. BabiiMakeup 20/05/2011 às 18:57 #

    muuito linda niina, as duas hihi *–* beijoos:*

  4. Daniela Lima 20/05/2011 às 21:38 #

    Seu espaço é cheio de estilo e fiquei impressionada com tamanha personalidade, já me tornei sua seguidora! Quer ser premiada com uma cesta com mais de 30 itens diversos, é só me prestigiar com sua visita em meu espaço e concorrer!!!

    Beijos!

  5. Thais Albanez Bellas 28/06/2011 às 19:41 #

    A Heather Morris é muuuuuuuuuuito perfeita! *-*

  6. Beatriz Crisrina Machado 26/07/2011 às 19:24 #

    Adorei esse look muito perfeito você consegue fazer muitos look adoro seus videos !

    Beijos,te adoro,ja estou te seguindo no Twitter !

  7. Rafaela 29/07/2011 às 13:10 #

    Faça um tutorial de maquiagem da Diana Agron http://twixar.com/TA8cgdTMF0n ou alguma outra maquiagem que ela usa são lindas, bem natural. Ah, uma série nova que esta passando é Teen Wolf, é bacana…

  8. Taiane Candido 24/10/2011 às 00:26 #

    eu achei que o penteado ficou mais bonito em você do que nela! rs
    muito bom (:

  9. Rafaela 23/02/2012 às 17:35 #

    Lindaaaaaa *-*

    eu quero um boque mara desse 🙂

    @rafaela_dsf

  10. Angélica 23/02/2012 às 17:58 #

    Adoreiii ficou lindaa!!!

  11. marayza 23/02/2012 às 18:24 #

    parabéms mta saude paz

  12. Anaaa 14/03/2012 às 03:10 #

    Eu ameeeeei seus videos , amo aprender fazer novas maquiagens e penteados para cabelos .. Não para não por favor haha ;p

  13. Lara silva 31/03/2012 às 19:01 #

    Ficou linda a make!

  14. Lara silva 31/03/2012 às 19:57 #

    Niina Secrets, uma coisa que eu adoro em vc é suas maquiajens são lindas quando vc vai mostrar todas suas maquiajens mesmo!?

  15. Lara silva 03/04/2012 às 08:31 #

    Oi! Todo Mundo eu sigo o blog dez de quando vi o video ai sigo o blog a anos!Beijos para todos vcs!:)

  16. Ana Paula 05/04/2012 às 13:46 #

    Niina acabei de descobrir que vc gosta de House e quase surtei,tbm sou mt mt mt fã de House e conheço poucas pessoas que gostam e alem do meu pai tbm descobri que vc gosta kkkk

  17. Sarah 12/04/2012 às 21:36 #

    Amooooo Glee ficou linda a maquiagem Glee e PLL são as minhas séries favoritas bjs amei

Trackbacks/Pingbacks

  1. Look inspirado na Serena #Gossip Girl « - 28/07/2011

    […] que muitas de vocês gostaram do meu vídeo Look inspirado na Brittany #Glee e no Look inspirado na série The Vampire Diaries, então achei legal fazer looks inspirados em […]

Deixe um comentário

