Resenha: L’Oreal Professionnel Lumino Contrast

24 jul

Sempre me pedem para fazer um vídeo mostrando os produtos que uso no meu cabelo, mas quero testar váááários produtos para depois escolher os meus preferidos. Enquanto isso vou fazer resenhas dos produtos que estou testando. Prometo fazer um vídeo daqui um tempo com todos os meus produtos preferidos para o cabelo (:

Os produtos da resenha de hoje são:  L’Oreal Professionnel Lumino Contrast Shampoo e Condicionador.

Quero falar de cara  que amei. Essa linha Lumino Contrast é especial para cabelos com mechas, luzes, reflexos …

Eu não tingo meu cabelo, faço luzes usando apenas descolorante. Vocês podem ver como é feito no vídeo a seguir:

Resultados do Shampoo e do Condicionador: Meus cabelos ficaram mais macios, luminosos e brilhantes . Muita gente me perguntou se eu tinha feito luzes novamente, porque deu uma clareada principalmente nas pontas (a última vez que fiz luzes foi a do vídeo, em Abril).

Tem outros produtos dessa linha, vocês podem ver aqui no site da L’Oreal Professionnel.

O único ponto negativo é o preço. Por ser um produto profissional o preço é elevado, mas vale cada centavo.

Onde comprar: perfumarias, salões de cabelereiro e sites.

Eu comprei em uma perfumaria aqui perto, mas vi só depois que em alguns sites era mais barato. NÃO LEMBRO QUANTO PAGUEI.

Sites nacionais: http://www.docebeleza.com.br/loreal-profissional,brand,22,dept,224.aspx

http://www.belezaclube.com/loja/dept.asp?store=107611&template_id=6&partner_id=&dept%5Fid=30&nome=L%27Or%E9al+Professionnel+Lumino+Contrast

http://www.belezastore.com.br/produtos_secoes.asp?SecP=3&SecS=16&SecT=18

DIGITE NO GOOGLE: “L’Oreal Professionnel Lumino Contrast”

Sites internacionais: http://br.strawberrynet.com/haircare/l-oreal/?trackid=1008105487&gclid=CKeRsaDemqoCFQtU7AodW3U7mQ

Só recomendei o Morangão, porque é o único site internacional que eu confio (veja minha última comprinha aqui) que tem esses produtos e o frete é grátis.

TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS SOBRE ESSE SITE AQUI!

Deixem comentários com os seus produtos de cabelos preferidos, produtos que querem que eu teste, dúvidas …

Espero que tenham gostado!

beijinhos

37 Respostas to “Resenha: L’Oreal Professionnel Lumino Contrast”

  1. Marina Conforti de Oliveira 24/07/2011 às 18:37 #

    mto legal californianas! eu sempre quero fazer e nunca faço! rs

    Acho legal quando não fica aquela diferença brusca… fica mais discreto e mto bonito!

    qual é o batom que vc tá no vídeo??

    Bjjjs

  2. Elisa 24/07/2011 às 20:00 #

    Amei, eles hidratam bem? To em dúvida entre essa linha e a absolut repair… Não sei qual comprar… Bjinhosss

  3. Marilia Alice 25/07/2011 às 14:32 #

    Eu amoo californianas! Mas meu cabelo não está com um comprimento legal p fazer. Falando nisso, seu cabelo cresce suuper rápido, né Niina?
    Dá pra ver pelos vídeos que cresce rapidinho. O meu demora décadas pra crecer 1/2 centímetro rs.
    Niina, falta vc fazer a resenha do Moroccanoil. O que acha?
    Estou esperando o meu chegar. Ansiosíssima!
    Bjinho

    • Niina Secrets 26/07/2011 às 15:25 #

      Eu achei que demorou pra crescer ! hahaha
      Eu não tenho o Maroccanoil ainda 😦
      beeijo

  4. jezebel =) 25/07/2011 às 15:20 #

    quanto tempo voce dura com um shamppo desse? quando e quatos dias voce lava o cabelo? =)

    • Niina Secrets 26/07/2011 às 15:18 #

      eu lavo dia sim dia não ! depende de quanto produto você usa… beijo

  5. m 27/07/2011 às 21:52 #

    Olá eu quero saber ue cor era o seu cabelo antes de vc fazer as californianas?

  6. quel 28/07/2011 às 09:40 #

    vc é a cara da Alicia da novela morde e assopra!! =^^=

    linda!

  7. Dani Galdino 28/07/2011 às 15:37 #

    já quero usar tbm!! vale a pena hein

    http://www.namaleta.wordpress.com

  8. Tami 30/07/2011 às 09:53 #

    Gostei muito do resultado do seu cabelo, ficou bem natural.
    Eu tenho cabelos castanhos claros para ficar um pouco mais loira
    fiz mechas em um salão, ficaram um pouco acizentadas
    gastei uma nota e não fiquei feliz com o resultado.
    Agora estou esperando crescer para cortar,
    ai depois fazer californianas, se você puder me indicar este salão que vc foi seria legal.

    Bjus

  9. Juucolonese 07/08/2011 às 21:57 #

    ownt…. que fofinha sua vó, manda um beijo pra ela =)

    aah estou esperando o video explicando como usar o aparelho para limpeza de pele (esqueci o nome =s) =D

  10. Tami 08/08/2011 às 18:52 #

    aaah depois apaga meu email … plis

    bjus

  11. Bia Mahsati 28/08/2011 às 08:46 #

    Nossa! Ficou lindo demais, meus parabens. Outra blogueira famosa fez descoloração porem achei muito artificial, mas o seu ficou lindo. A “colorista” tb é muito profissional. Meus parabens por seu carisma, sua familia liiinda, suas dicas e tudo mais. Bjux 😉

  12. Kamila Rodrigues (@kamilar_) 05/09/2011 às 19:03 #

    Se óculos é MARAVILHOOOOOOOOOOOSO! Onde comprou ele? E seu cabelo ficou muito lindo.
    Parabéns pelo blog.

    • Niina Secrets 12/09/2011 às 00:39 #

      comprei nos EUA mas não tem marca nenhuma, foi bem baratinho ! brigada amor, beijo

  13. Rebeca 11/10/2011 às 15:09 #

    Aaah, seu cabelo ficou lindo! Você é loira mesmo? To querendo fazer a mesma coisa no meu! Ja fez alisamento? Se sim, qual(s)? Ah, e você faz esse processo com que frequencia? todo mes? não acha que o cabelo estraga?
    bjs nina, parabeens pelo blog

  14. Felipe Andrew 19/11/2011 às 03:49 #

    Após fazer as luzes, ela não passou nenhum produto pra tonalizar seus fios? Estranho só com o descolorante seu cabelo já ficar assim com um tom acinzentado, o sonho de todas as mulheres é deixar o cabelo “platinado”, o meu cabelo é loiro acinzentado (pra quem entende seria o 7.1 Imédia da L´oreal) natural, tenho a pele branca e os olhos azuis, faço luzes já a bastante tempo e mesmo tendo o cabelo loiro, bem mais claro que o seu, sofro pra conseguir deixá-lo do jeito que gosto, bem claro mais puxado para o prata, minha cabeleireira ao lavar os fios usa um shampoo tonalizante Roxo da marca Amend que quebra o tom amarelado que o pó descolorante deixa e dá o brilho. É tudo muito rápido que às vezes nem percebemos. Bom em casa, também dá pra conseguir esse resultado com o tonalizante da linha profissional da L’oreal chama-se Richesse, essa gama de cores possui três tons chamados de Milk shaque: o gelo, o pérola e o Dourado, específico para luzes e mechas, esse produto é ótimo para tratar os fios opacos, sem vida…ele hidrata e devolve a cor brilhante que as luzes proporcionam ao fio, o mais indicado é o milk shake pérola que dá aquele tom de Champagne, o dourado só pra quem gosta mesmo e o gelo tem uma carga de cinza muito grande, dependendo do grau da descoloração, ou seja, se o cabelo estiver muito claro, quase branco a pessoa corre o risco de ficar com o cabelo cinza, mas aquele cinza grisalho mesmo rs

    Bom é isso, ai vai algumas dicas pra vc e para as outras meninas, não sou profissional tenho 28 anos e pinto meus cabelos desde os 16, já tive todos os tons de loiros possiveis em minha cabeça então acho que já dá pra ter um certo conhecimento no assunto!!

    Mil beijos e até mais..

    • Niina Secrets 19/11/2011 às 17:41 #

      Oi Felipe 🙂 então, ela passou só o descolorante mesmo, não sei! eu gosto dessa cor que ele fica só com o tonalizante ! obrigada pela dica.
      beijos

  15. Felipe Andrew 19/11/2011 às 03:54 #

    Correção gente, o correto é Milk Shake, em alguns momentos escrevi Milk Shaque……desculpem se houverem outros erros de ortografia, é que já são 03:52 da manhã de Sexta-feira, tô morrendo de sono…..nem li o que escrevi antes de postar.

    Beijos boa noite ou boa madrugada sei lá rssrsr!!

  16. Iasmin Negreiros 09/01/2012 às 21:17 #

    Esses dois sites nacionais o primeiro e o ultimo são confiáveis? Beijos :*

  17. camila 11/01/2012 às 22:09 #

    Faz lo a resenha da Máscara Natural Oil – Macadamia por favor.
    Aguardando anciosa, bjs. : ~ )

  18. Luddy 05/03/2012 às 19:06 #

    Niina seu cabelo é loiro natural ?? No início do vídeo eu nem percebi que tava natural, achei que você já tinha feito algumas luzes
    Beijinhos, linda ! 🙂

  19. Looh Santtos 29/03/2012 às 20:19 #

    Nina Me passa o Seu msn
    Meu sonho é falar com vocês beiijoooosss

Trackbacks/Pingbacks

  1. Resenha: Joico K-Pak Reconstruct « - 03/11/2011

    […] fiz resenha de outros shampoos e condicionadores, o L’Oreal Professionnel Lumino Contrast e o Blond Glam da Redken. Essas 2 linhas (da L’oreal e da Redken) são para cabelos loiros ou […]

  2. Meus produtos favoritos para o cabelo « - 12/12/2011

    […] Shampoo e Condicionador Lumino Contrast – L’Oréal  Professionnel (veja a resenha) […]

  3. Resenha: Shampoo de limpeza profunda, Seda « - 05/03/2012

    […] O shampoo é trasparente e super cheiroso. Uso esse shampoo como uma primeira lavagem, ou seja, nos dias que lavo o cabelo (dia sim, dia não) passo primeiro ele e depois venho com um shampoo e um condicionador que tenho usado (no momento estou usando o Lumino Contrast da L’Oreal, veja a resenha aqui). […]

  4. Resenha: Redken Blond Glam « - 03/04/2012

    […] Quanto a luminosidade, brilho e efeito de cabelos mais claros eu prefiro o L’Oreal Professionnel Lumino Contrast, veja a resenha desses aqui. […]

Deixe um comentário

