Arquivo | 19:17

Resenha: Cold Cream, Avène

24 abr

Oi meninas, tudo bom?

Vocês já estão cansadas de saber que meus lábios estão muito ressecados por causa do Roacutan. Minha dermatologista indicou esse produto para os lábios e vim aqui contar o que eu achei dele para vocês.

O Cold Cream da  Avène é um hidratante labial e vem 4g de produto. A embalagem é como se fosse um batom, super prático de passar ao longo do dia. Ele é hipoalergênico, contém água termal e tem um cheiro suave.

Como vocês podem ver na foto, a bala tem um efeito perolado. O Cold Cream fica incolor nos lábios, porém dá esse efeito perolado/”brilhoso”. Eu não vejo porblema nenhum, mas acho que não é muito legal para os homens (minha opnião).

É super hidratante e deixa os lábios hidratados por bastante tempo. Ele está na minha lista de TOP 5 BALMS! Farei um vídeo mostrando os meus preferidos.

Onde comprar: farmácias.

Preço: R$ 25,00 (média).

Ele é um pouco caro comparado com alguns balms que eu tenho, mas ele é muito hidratante e salva meus lábios.

Super aprovado 🙂

Qual o seu hidratante labial preferido?

Beijos

Minhas bijus: anéis!

24 abr

Oi meninas, tudo bom?

Eu sou APAIXONADA por anéis! Gosto de anéis grandes, fofos e divertidos. Nesse vídeo vou mostrar todos que eu tenho, como eu organizo/guardo e onde gosto de comprar.

 

Essa caixinha é da Imaginarium (obrigada Le e Me):

Anéis loja: Pimenta Doce Perfumaria

Anéis loja: Espaço ND (25 de Março)

Anéis loja: Accessorize

Anéis loja: Espaço Fashion

Anéis loja: C&A

Anéis loja: Maria Ferreira Acessórios (comprei no shopping Mega Polo Moda, no Bom Retiro)

Anéis loja: Claire's/ Icing

Fabi que me deu!

Anéis loja: ASOS

Anéis lojas: Imaginarium, praia e Swatch

Anéis lojas: não sei, não sei, não sei, Forever 21 e Guess

Veja os posts falando das compras na ASOS, Espaço ND, Pimenta Doce Perfumaria, Claire’s/Icing.

E aí meninas, gostaram desse vídeo?

Beijo