Resenha: sombra mousse cor: chumbo, Natura

10 abr

Oi meninas, tudo bom?

Hoje venho com a resenha de um produto da Natura Una, a sombra mousse na cor chumbo.

A embalagem é super pequena (8,5 g) e foi bem caro pelo tamanho. Gosto do fato de ser em bisnaga.

Na foto acima a sombra ainda está “molhada” , a cor é MARAVILHOSA, porém eu passei uma camada bem grossinha. Tem um efeito super metálico com umas partículas de brilho/glitter.

Na foto acima a sombra já está seca, como vocês podem ver fica craquelada e horrível. Se fica craquelada desse jeito na mão, imagina na pálpebra … acumula nas linhas e nem passando sombra em pó resolve.

Infelizmente eu não gostei e não recomendo. Digo infelizmente porque a cor é muito linda e a ideia é bacana.

Onde comprar: revendedores da Natura

Preço: R$29,90 (média)

Já testaram? O que acharam?

Beijos

93 Respostas to “Resenha: sombra mousse cor: chumbo, Natura”

  1. Pikena Linda 10/04/2012 às 13:09 #

    Lindoo!*-* ameii!mt fofo

  2. Pikena Linda 10/04/2012 às 13:10 #

    Mt bom para usar no Ano Novo!

  3. Vitória 10/04/2012 às 13:10 #

    ficou craquelado mesmo ;s

  4. Thaynara 10/04/2012 às 13:11 #

    Coloca uma foto sua com essa sombra ? VOU ADORAR! ! E muito linda! !

  5. ju 10/04/2012 às 13:15 #

    aleluia post novo em!!

  6. Clarice 10/04/2012 às 13:16 #

    Q pena Niina, achei tão linda a cor!!
    😦

  7. Rayana 10/04/2012 às 13:17 #

    muito linda a cor, mais não vale a pena mesmo. bjs S2

  8. Yasminy caza sola 10/04/2012 às 13:18 #

    Nina to amando seu blog todo dia entro pra ver as novidades
    eu to recomendando pra todas as meninas aqui da bahia ,encontrei por acaso e agora ja sou visitante diaria ,parabens pelo talento e por tantas dicas masssa ,como se diz aki em SalvadoR ,voce ja veiio na bahia ???

    • Niina Secrets 10/04/2012 às 13:40 #

      obrigada, volte sempre linda 🙂
      já fui pra Porto Seguro!
      beijos

  9. Daniê Garcia 10/04/2012 às 13:20 #

    É linda mesmo, eu já estava pensando em comprar, mas depois eu vi que ela fica craquelada, é uma pena. =/

  10. lala 10/04/2012 às 13:21 #

    posta tds os dias nada .. to sentindo falta de looks do dia …

  11. Gabriéla 10/04/2012 às 13:25 #

    Eu usei e não gostei tbm , ela craquelou e ficou horrivel a minha cor foi a cobre , é caro e vem pouco produto !!
    bj

  12. Daniela 10/04/2012 às 13:26 #

    A cor e linda q pena que o produto não e bom .
    você não conhece outra sombra com a cor parecida porque amei ;D

  13. Rúbia 10/04/2012 às 13:31 #

    Amei mto!! pena q ela fique craquelada eu ja tinha visto uma parecida soque era uma cor um pouco mais clara!!

  14. Larissa (@LarissaMtts) 10/04/2012 às 13:32 #

    a cor é super linda mesmo, mas a textura … hm … muito a desejar né :/

  15. Helen 10/04/2012 às 13:33 #

    Niina, eu tenho essa sombra na cor Uva e realmente ela é linda, porém é impossível usá-la! Acumula nas “dobrinhas” da pálpebra! Uma pena!

  16. larissa 10/04/2012 às 13:37 #

    niina tb passei por isso comprei a sombra e detestei comprei tb uma sombra musse da victoria secrets que é perfeita não fika craquelado mais a cor não é mt bonita :/
    enfim nada é perfeito
    adooroo seus videos faz um video falando de maquiagem para uma reunião de negocios a noite sempre acontece comigo e não sei que maquiagem e roupa usar

  17. Carolina Melo 10/04/2012 às 13:38 #

    Nossa que pena ser assim, eu adorei a cor, antes de ler o fim do post ja tava pensando em comprar, é uma pena! Mais adorei o post e a dica obrigada Niina! Beijo 😉
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

    • Jaqueline Tompson 10/04/2012 às 14:21 #

      Assim que lançou essa sombra eu fiquei louca para comprar, aí na primeira promoção eu comprei rsrs. Mas também não gostei, achei que iria ter o mesmo efeito que vi na modelo da revista, mas não ficou nem um pouco parecido rs. Enfim, a verdade é que usei uma vez e nunca mais. Muita pena mesmo =/.

      Beijinhos e parabéns pelo blog. ^.^

      • Niina Secrets 10/04/2012 às 20:07 #

        eu tombém, fiquei louca com a foto do catálogo hahaha
        beijos

  18. Yasminy caza sola 10/04/2012 às 13:39 #

    niiina responda-me por favor 😥

  19. Malu Tolentino 10/04/2012 às 13:42 #

    Já usei essa sombra e a minha reação foi exatamente a mesma… Êxtase pela cor e uma insatisfação imensa com a qualidade do produto. Uma pena =(

  20. Francieli 10/04/2012 às 13:42 #

    A cor é linda, uma pena mesmo ficar craquelada, agora fiquei curiosa, queria testar pra ver como fica, vou procurar aqui com a minha revendedora (minha? Ah, tá.) e aí vou testar tambem.
    Beijo

  21. Halyne 10/04/2012 às 13:52 #

    Também tenho e é impossível usar na pálpebra toda… O único jeito que achei de usar, é passar sombra em pó primeiro e depois dar umas batidinhas com essa chumbo, no centro do olho, só pra iluminar… É uma pena mesmo, pois ela é linda!!!

  22. laynecris 10/04/2012 às 14:37 #

    ah, que pena!!!
    pq realmente a cor é linda, mas sombra em creme tem esse problema, a maioria craquela, marca as dobras, etc…

  23. Giovanna 10/04/2012 às 14:49 #

    Achei a cor um maximo, um super máximo.
    Nina pq vc demorou a postar hoje?
    Sempre entro no blog 11:50 por aí e sempre esta com o post.do dia .
    Bjos!
    Gigi!

    • Niina Secrets 10/04/2012 às 22:45 #

      só consegui postar esse horario 😦
      cada dia eu posto em um horário diferente mesmo
      beijos :*

      • Giovanna 11/04/2012 às 17:03 #

        Entendi!
        Bjos
        Gigi

  24. Gabriela Vieira 10/04/2012 às 14:57 #

    eu comprei uma iguaaal, acheeei a cor perfeita! tbm nao gostei, fica horrível na pálpebra :/// fica craquelada e acumula horrores, e pelo preço que a gente paga não compensa!! bjs, adoro seu blog!

  25. Rafaela 10/04/2012 às 14:58 #

    Eu tenho essa sombra, é impossível usar. 😦

    Nina, nos conte como foi tua pascoa! bjinhos

  26. rebeca nascimento 10/04/2012 às 15:25 #

    Olá niina eu estou sentindo realmente falta dos seu posts eu sei que você posta todo os dias mais não está uma coisa muito intensificada não está muito explicadinho esta parecendo uma coisa feita com pressa eu sei que você não faz por mal e isso que estou escrevendo aqui não são criticas e sim sugestões de como você melhorar ainda mais o
    seu blog.Acho que seria bem legal se você postasse toda semana uma enquete do que as pessoas gostariam de ler ou de ver no seu blog assim ajudaria você a agradar ainda mais o seu “Público ” .
    Bom niina como eu ja falei isso não são criticas e sim sugestões de como melhorar o seu blog espero que realmente entenda oque eu quis te te escrever .
    HAAA e também sei que agora você está trabalhando então deve ser por isso que os posts não estão assim tão bons como antes mais também entendo que vc não quer deixar de postar .
    EU te adorooo e você é linda demais espero que siga esta sugestão
    E PLEASE NÃO FICA TRISTE COM MIGO TABOM .mil beijinhos

  27. Naiara 10/04/2012 às 15:26 #

    adorei a cor pena que é tão “ruim”

  28. Mariana 10/04/2012 às 16:03 #

    Eu tenho todos os produtos da natura una e uma coisa que posso dizer com certeza é que: a sombra que você comprou NÃO fica craquelada nas pálpebras. A natura una é cara porque tem tecnologia natura chronos que é muito melhor que um monte de cosmético que vc apresenta aqui, porque ele cuida da pele ao mesmo tempo em que vc maquia, acho melhor vc usá-lo antes de escrever uma resenha criticando um produto que vc mal usou. É uma pena, pq agora eu vou rever alguns produtos que vc falou mal… Para vc os produtos só são bons se tem marca internacional. Ridículo.

    • Niina Secrets 10/04/2012 às 20:03 #

      usei, testei e não gostei… não estou dizendo que a Natura não é boa, apenas esse produto.

    • Patrícia Martins 10/04/2012 às 20:26 #

      A nina não foi a única que não gostou, como pode ver aqui nos comentários. Quando uma pessoa diz que não gosta de um ou outro produto não significa que toda a marca não tenha qualidade. Eu tenho vários produtos da natura pois é das poucas marcas que não faço alergia, e isso é prova de qualidade, mas deste produto em especial também não gosto pelo mesmos motivos que a nina e várias outras consumidoras. É pena a sua critica ser tão agressiva, pois caso contrário poderia até ser construtiva.

    • Andressa 11/04/2012 às 21:23 #

      kkkkkkkkkkkkkkk, eu ri agr, viu!
      Q nervosa a menina!
      Faz isso msm, compra tds os produtos q a nina já falou mal, depois confirma p gente q não presta mesmo!
      Deu pra entender perfeitamente q a nina usou e não gostou da sombra (e um monte de menina confirmou nos comentários q craquela mesmo), aí vc deve ser revendedora da Natura e tá querendo vender seu peixe, entendo.
      E tem mais, tenho produtos da Natura e só posso dizer como consumidora que o preço NÃO vale. E como em TODAS as marcas, tanto internacionais quanto nacionais, há produtos bons e ruins. Sem mais.

      • Niina Secrets 12/04/2012 às 10:17 #

        pois é, eu não critiquei a Natura somente esse produto
        beijos amore

  29. deewolf 10/04/2012 às 16:31 #

    Eu já testei essa sombra e também não gostei. Além de craquelar, com o tempo ela escorre. É uma pena, porque a cor é linda demais.

  30. Renia 10/04/2012 às 17:00 #

    Eu tenho uma sombra dessa Nina e eu amo ela muito linda né… Parabens pelos posts eu amo vejo todos os dias 🙂

  31. Biiarosa *--* 10/04/2012 às 17:07 #

    Alguns produtinhos da natura são caros e não valem a pena né??
    Meu blog:http://anoiteoceueperfeito.wordpress.com/

  32. Michelle Fernandes 10/04/2012 às 18:08 #

    Ai, lindaa. Geralmente é assim msm no Brasil. Produtos de qualidade inferior, mas nos preços eles querem igualar aos de bons produtos. A natura tem coisas boas, porém tem de garimpar muito. Gostei da resenha, pois esse eu já não compro. Bjosssssssssss

  33. Maria Julia Bernardone 10/04/2012 às 18:27 #

    Niina, adorooo seus videos, me inspirei em vc e agr todo dia entro para ver seus posts novos, todo dia msm venho akii ver seus videos e talz…
    Parabéns pelo seu trabalho e seus posts MARAVILHOSOS.
    bjbj

  34. Marinna Lackman Freitas 10/04/2012 às 18:55 #

    Todo mundo falando que é linda e que amou, coisa triste como as pessoas não leem todo poste!.. eu li e desisti da compra depois de ler,mas é um pena porqe adorei a cor tambem!Nina entro todos os dias no seu blog e to começando a fazer meus pedidos das tuas lojas parceiras adooro make,sapatilhas e cosméticos em geral 🙂 Parabéns sucesso sempre!!

    • Niina Secrets 10/04/2012 às 20:01 #

      é verdade, hahaha!
      obrigada pelo carinho, volte sempre 🙂
      beijos

  35. toquesfashion 10/04/2012 às 19:09 #

    Já tinha ficado doida p/ comprar, até ver o fim do post… rsrs
    A cor é linda é uma pena o produto não ser bom!
    Beijos!

    @toquesfashion
    http://toquesfashion.com/

  36. tatyelle 10/04/2012 às 19:16 #

    Nina, não melhora nem passando um primer por baixo?

  37. Pikena Linda 10/04/2012 às 19:48 #

    A cor é mt linda…mas craquelou!é uma pena,uma cor tão bonita!

  38. Iara P. 10/04/2012 às 20:09 #

    a cor é linda , pena que fica craquelando … os produtos da natura são ótimos , mas nada na vida é perfeito,haha bj nina

    • Niina Secrets 10/04/2012 às 22:42 #

      é verdade, são ótimos mesmo
      infelizmente eu não curti esse :/
      beijos

  39. Júlia Fabris 10/04/2012 às 20:27 #

    Niina, adoro os seus posts e sempre estou aqui no blog! Acho que talvez o produto não seja bom mesmo. não posso dizer porque ainda não usei, mas tenho uma parecida e acredito que se vc tentar passar na pálpebra uma camada mais fininha que essa e esperar secar e depois passar outra talvez não aconteça isso! Teste pra ver se dá certo e me fala! Mas pode ser que não fique tãao bom mesmo pq sombra em creme não vai muito bem com pele oleosa, assim como a sua e a minha!
    Mas seempre que vc reclama de algum produto concordo, mas tenta ver se assim não da certo!!
    beijão linda! muito sucesso, felicidade.. e não se leve por comentários maldosos pq sempre tem isso, vc ajuda muuuuitas meninas, te garanto!!!
    faz mais tutorias pra gente???
    beijoooooos

    • Niina Secrets 10/04/2012 às 22:34 #

      já tentei de tudo quanto é jeito pq amei a cor da sombra e queria usá-la 😦
      minha pele está seca agora e mesmo assim não funciona.
      beijos

      • Júlia Fabris 11/04/2012 às 13:01 #

        ah então não é muito boa mesmo! nem vou comprar! =/
        beijos

  40. Fernanda de Lima 10/04/2012 às 20:55 #

    Fui tentar usá-la na minha formatura e passei muito, nossa, ela ficou tooda quebrada na minha pálpebra, tive que tirar com a unha, ficou péssima, a cor é realmente bonita mass.. só serve pra dar um brilhinho com pouco produto

  41. Mayra 10/04/2012 às 21:05 #

    Tenho essa sombra nao achei que ela fica craquelada quando passo, achei ate que ela pra sair a noite em festas acaba sendo melhor, pois nao escorre. Comprei ate outras cores porque gostei muito, pra mim valeu a pena.

    • Mayra 10/04/2012 às 21:08 #

      Tbm tem que passar uma quantidade certa, pois como é liquida uma camada muito grossa vai craquelar.

      • Niina Secrets 10/04/2012 às 22:30 #

        mesmo com pouquinho craquela 😦

    • Niina Secrets 10/04/2012 às 22:32 #

      que bom que gostou, mas pra mim não deu certo :/ beijos amore

  42. gi 10/04/2012 às 21:32 #

    aiin, que pena que craquela, pq a cor é linda!

  43. fernanda fabricia oliveira 10/04/2012 às 21:32 #

    Ela é lindaaaa

  44. Mariana Castelo 10/04/2012 às 22:11 #

    Eu tenho essa sombra, aliás tenho 2 cores. A chumbo gosto mais. Se passar muito produto fica uó mesmo! Chega a grudar a palpebra. O truque é esfumar uma sombra por baixo e usar so um pouquinho com os dedos.

  45. fernanda da costa roses padilha 11/04/2012 às 19:27 #

    ahh a minha mãe tem um desses, e é verdade ele não rende a minha mãe gosto mas eu não ele fica do errado na pálpebra nossa super orrive esse produto mas a cor ela é muito linda nossa mas o produto em si que orror que fica, mas eu adorei a dica que a mariano castelo te deu niina deve dar serto né kkk

  46. Gabriela Vieira 11/04/2012 às 21:33 #

    Se voce conseguir usar de alguma maneira coloca uma dica aqui pra gente tentar tbm .D

  47. Priscila 12/04/2012 às 09:11 #

    é niina também comprei a mesma sombra que você, e não gostei, nunca consegui usar =/

  48. Vitória 14/04/2012 às 18:48 #

    Nina, queria saber em que site você compra seus produtos da clinique, estou doida procurando e não acho uma loja confiável , espero que me ajude, amo o blog, o canal do youtube TUDO! haha

    • Niina Secrets 14/04/2012 às 19:46 #

      vende na sacks 🙂 eu comprei em loja física mesmo, tem em alguns shoppings
      beijos

  49. Amanda 24/04/2012 às 16:05 #

    ai amoor eu tenho e testeii e a minha nao ficou craquelado ): ficou linda.. melhor ate q algumas da mac que eu tenhoo..

Deixe um comentário

