Resenha: Watt’s up!, benefit

12 mar

Oi meninas, tudo bem?

Hoje venho fazer uma resenha e swatch do mais novo iluminador da Benefit, o “Watt’s up!”.

A embalagem é LENDA DEMAIS!

De um lado (parte de cima) é o iluminador em bastão, rosado/dourado.

Do outro lado (parte de baixo) tem uma “esponjinha” arredondada para espalhar o produto. Eu prefiro usar os dedos para espalhar, não gostei muito da esponjinha.

Aqui está o swatch do iluminador. Ele tem uma cor rosada/dourada super linda. O que eu mais gosto é que não tem glitter e sim um reflexo bonito, deixando muito mais natural.

Como eu tenho pele oleosa, fujo um pouco dos iluminadores, uso somente em ocasiões especiais.

Não acho que seja um produto essencial, mas é legal ter para dar uma iluminada.

Ele custa 30 dólares no site da Benefit, que entrega no Brasil.

Quem não tem cartão internacional pode comprar na Fabulous Store e custa R$94,63.

Tenho também o High Beam e o Moon Beam da Benefit e farei resenha para vocês.

Espero que tenham gostado.

Beijos

28 Respostas to “Resenha: Watt’s up!, benefit”

  1. Kelly Cristina 12/03/2012 às 09:27 #

    Achei bem bonito…
    Tbm tenho a pele mega oleosa, mas como uso base e corretivo com acabamento mate, e isso dá uma super segurada no brilho, então eu uso ilumador…
    Bjus
    =)

  2. Rafaela 12/03/2012 às 09:49 #

    Adorei, mais só preciso saber se vale realmente apena (:

  3. paty 12/03/2012 às 09:50 #

    Nina vc pod me indicar alguns cursos de maquiagem bjsssssssss

  4. Raissa Freitas 12/03/2012 às 09:50 #

    Adorei o iluminador da Benefit!
    Nina, estou amando seu blog, descobri a pouco tempo, mas estou apaixonada. Todos os dias venho conferir seus posts e novidades! Parabéns pelo blog é super fofo!
    Adoro seus vídeos,pois são bem explicativos e divertidos.

    Beijão flor
    Obs: Estou louca para comprar sua necessaire ninasecrets, já lhe enviei um email para poder comprá-la.

  5. Cy 12/03/2012 às 12:47 #

    Nina, você vai fazer os vídeos mostrando as suas bases? Beijos

  6. BiiaFerreira 12/03/2012 às 13:02 #

    Amei esse iluminador,é muito LINDOOO! 🙂

  7. Isabela Andrade 12/03/2012 às 13:18 #

    Ameeeeeeeeeeeei *-* Muito lindo ! Em pele morena deve ficar legal né?

    Beeeijos :*

  8. Sophia 12/03/2012 às 13:33 #

    A embalagem é maravilhosa e o iluminador deve ser também!! Adorei!

  9. Thais 12/03/2012 às 13:35 #

    oie, vc tem algum post falando de como usar um iluminador? se não tiver, fica a dica pra fazer um!! =)
    beijos

  10. Cindy Cavalcanti 12/03/2012 às 14:24 #

    Adoreeeei esse iluminador, eu uso um da Contém 1g que também muito bom. Ps.: Hoje sai o resultado do sorteio do kit sobrevivência né Nina? Beijos

  11. BiiaFerreira 12/03/2012 às 14:45 #

    Niina eu não sei se você já fez post sobre batons mais queria pedir(se não fosse incômodo) que você fizesse um post mostrando todos os seus batons,porque eu amooo muito batons e queria ver os seus,beijos!

  12. Yasmin Zanini 12/03/2012 às 14:46 #

    Gostei mesmo *-* , Beijos.

  13. Raissa Freitas 12/03/2012 às 14:55 #

    Nina que horas sai o sorteio sobre o que tem na minha bolsa! estou ansiosa =X
    Vais air hoje ainda né?
    Beijaoo

  14. Vanessa 12/03/2012 às 15:09 #

    Oi Niina, tbm já usei esse, é ótimo mesmo, eu tenho bem branquinha tipo a sua, e dá um efeito lindo… Niina, sei que vc faz luzes, mas qual é a sua cor natural, é castanho claro? e vc pede pra cabeleireira descolorir quantos tons? beijão

  15. Priscilla Bayma 12/03/2012 às 15:44 #

    A embalagem é liiinda mesmo! *-*

  16. Iana Freire 12/03/2012 às 15:56 #

    Niina, qual é a máquina fotográfica que você usa para fazer seus vídeos??? Por favor, me responde. 😀 Beijos e adoro seu canal e seu blog. Sou sua nova seguidora. hehe 😉

  17. Ediene 12/03/2012 às 19:46 #

    Eu queroooooo muito lindo bjs…

  18. Pri S.H.B 12/03/2012 às 20:11 #

    Adoreii esse Iluminador, e amo MUITO os produtos da ”Benefit”, compro no Brasil ? pq normalmente compro fora do pais ;D Amei acho q vou compra *—*

  19. depoisdosdozee 12/03/2012 às 20:44 #

    Noossa super bacana esse iluminador, tbm tenho dificuldades em relação ao iluminador,minha pele é suuuuuper oliosa!!!!

  20. Manuella Alencar 12/03/2012 às 20:46 #

    Oiie Nina, minha irmã vai comprar esse iluminador, a gente tava falando sobre ele.. queríamos saber aonde compra, e achamos aqui. hahaha =D
    Adoro, seu blog já vi TODOS os posts, beijooooooooooo ;*

  21. Lorena ♥ 13/03/2012 às 18:20 #

    Nossa Gameiii nisso !!! Nina,vc faz a cada quantos dias californiana? =] BEIJOKAS!

  22. gilrsmakeup 17/03/2012 às 19:35 #

    Visitem meu blog!!!E me de-em Dicas!!Comecei hoje!!
    http://dedebi01make.wordpress.com/

  23. sweetmake 17/03/2012 às 21:09 #

    Niina faz um video mostrando os seus batons da MAC pq a minha prima vai viajar e eu vou pedir para ela me trazer alguns, manda um beijo para mim no video taa
    Por favor faça este video preciso muito da sua ajuda

Deixe um comentário

