Férias 2011/12 – Navio: dia 6 (Bahamas)

8 mar

Oi meninas, tudo bom?

O vídeo de hoje é do sexto dia do navio, em que a parada foi na cidade Nassau, Bahamas.

Voltamos para o navio de noite. No dia seguinte fomos embora do navio e voamos direto para Cancun, no México!

PRÓXIMA PARADA: CANCUN 🙂

Espero que tenham gostado.

Anúncios

20 Respostas to “Férias 2011/12 – Navio: dia 6 (Bahamas)”

  1. Karina 08/03/2012 às 08:42 #

    A sopgia é mt fofa, amei sua viagem *-* Aguardando Cancun!

  2. Karina 08/03/2012 às 08:43 #

    A sophia* é mt fofa, amei sua viagem *-* Aguardando Cancun

  3. Pikena Linda 08/03/2012 às 08:49 #

    Sua viagem foi mt legal,sou mt fã sua;bjos”!

  4. depoisdosdozee 08/03/2012 às 10:56 #

    Que lugar liindo.Deve ter sido muuito fantástica sua viagem :F

  5. NeeskaFontes 08/03/2012 às 10:57 #

    Que lindo que é esse lugar 🙂
    Você ja foi e volto niiina?
    Blog:http://neeskafontes.wordpress.com/

  6. Francieli 08/03/2012 às 12:21 #

    Que demais Nina, e o aquário, que show né.
    Muito legal mesmo.Adoro você, fofa! *.*

  7. Sarah 08/03/2012 às 13:40 #

    Ameii toda sua viajem lindo seus priminhos ;*Gostaria muito que vc fizesse essa tag se desse pra você falar que foi a sarah que te tagueou eu ia gostar mais se não tudo bem , bom ai vai a tag

    Tag sobre mim

    Sua comida preferida
    Sua melhor amiga
    sobremesa predileta
    esporte que mais gosta
    musica que mais escuta
    o video que mais gostou de gravar até hoje
    o melhor livro que já leu
    bebida preferida
    marca de roupa preferida
    espaço fashion ou billanbong?

    gostaria muitooo que a respondesse comenta por favor respondendo se vai dar ou não te amoo te sigoo em todos os lugares linda S2 muitoo linda !

    • Rhayna Silva 08/03/2012 às 18:37 #

      Niina parabéns pelo dia da mulher. e sua viagem foi perfeita.

  8. Vitória 08/03/2012 às 14:04 #

    feliz dia da mulher nina, haha :3

  9. thais 08/03/2012 às 16:23 #

    nina que lugar lindo eu amei!! E feliz dia da mulher para vc ,bjs amo vc nina!!

  10. Yasmin Zanini 08/03/2012 às 16:52 #

    Que coisa mais linda , eu quero essa viajem kkk , muito lindo mesmo , deve ter aproveitado muito em Niina *-* . Linda grande Beijo By : Yasmin Zanini .

  11. Yasmin Zanini 08/03/2012 às 16:53 #

    Os tubarões la trás ADORO *-* , eu piro haha .

  12. Giovanna Vieira 08/03/2012 às 17:49 #

    niina amiga, tenho novass entra nessa loja ela é bem segura e tem pigmentos da M.A.C

    http://www.sacoladecrystal.com.br

  13. Naiara 08/03/2012 às 18:19 #

    Adorei …. ♥♥♥ Niina feliz dia da mulher!

  14. Karina 08/03/2012 às 18:28 #

    Meu blog adolescenteemdia.blogspot.com

  15. Carolina 08/03/2012 às 18:31 #

    http://secretsgirls.wordpress.com/

  16. Luddy 08/03/2012 às 19:28 #

    Cara, é a viagem dos sonhos de qualquer um ! Niina deve ter sido perfeito, né ? *-*

  17. nati 09/03/2012 às 00:11 #

    aff,você demorou para postar e quando posta o vídeo é ruim!Esse foi o pior até agora!O de Cancun acho que vai ser legal,amo Cancun!

  18. Isadora 11/03/2012 às 20:12 #

    E Cancun????????????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: