Resenha: Minesol Antioxidante FPS 70, RÓC

29 fev

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vou fazer resenha do protetor solar Minesol Antioxidante FPS 70 da RÓC.

Esse produtinho veio na Glossy Box de Dezembro, veja aqui.

Ele tem uma textura leve e eu gosto do fato de ter FPS 70.

Sabe quando você passa o produto e fica com aquela sensação esquisita de rosto melado/oleoso? Esse protetor é assim, pelo menos na minha pele, que é oleosa.

Não gostei e não aprovo. Já vi várias resenhas com respostas SUPER positivas, talvez ele funcione para quem tem pele seca.

Ele custa por volta de R$ 55,oo por 50 g.

Já testaram? O que acharam?

29 Respostas to “Resenha: Minesol Antioxidante FPS 70, RÓC”

  1. Heloisa 29/02/2012 às 16:48 #

    Gostei Niina , Você poderia fazer um post de coisas que valem a pena comprar nos Estados Unidos ??
    beijos te adoro linda !!

  2. Ana 29/02/2012 às 16:48 #

    Nunca comprei e em não pretendo pois minha pele tambem é oleosa então …

  3. Flávia Leticia 29/02/2012 às 16:49 #

    Já usei e também não gostei porque tenho pele hiper oleosa, mas dessa mesma linha Roc tem um minesol livre de óleo e é o unico da linha com rótulo verde, ele é seca na hora que passa no rosto mas dai não hidrata então eu continuo preferindo o meu querido Episol color que além de sequinho ainda dá uma disfarçada nas imperfeições de forma menos pesada que base =]
    Niina você cancelou sua glossy box? Pensei em assinar mas você disse que não compensava na última que recebeu… Será que assino?
    Beijos ;**

  4. Nati 29/02/2012 às 16:50 #

    Oi Nina,
    Vejo seu blog sempre, adoro suas dicas, seus post e videos 🙂
    É a primeira vez que comento, hahaha.

    Também tenho esse protetor e minha pele é mista, com tendencia a acnes(não tenho quase nenhuma, pq faço tratamento com o derma) mas a zona T é oleosa e com esse protetor, nossa, eu passo ele e depois de 10 minutos minha pele já está super brilhante. Vou testar ele no inverno, vai saber é melhor, hahaha.

    Beijão

    • Niina Secrets 29/02/2012 às 16:53 #

      ooi, obrigada pelo comentário
      vou testar no inverno também e ver se a culpa é do calor né?
      beijos

  5. Erika 29/02/2012 às 16:57 #

    Nina nunca testei esse, mas a Roc tem o Minesol Oil Control que é otimo pra pele oleosa. A pele fica sequinha e absorve muito rapido. Uso muito ele e o da Vichy Capital Soleil que também fica seco na pele e minha cara não fica branca, porque o da Roc tem a textura bem grossa.

  6. Jéssica Paes 29/02/2012 às 17:14 #

    Aiii Niiina, fiquei com aflição dessa sensação agora! =/ hahaha
    Eu uso um hodratante/gel da Neutrogena, não era pra me dar esse efeito
    de melado, oleoso né, mas dá… Mas como eu vou pros EUA em maio, vou deixar
    pra comprar outros lá.. .E já vou tirar esse da lista, só vi comentários bons tb, vai ver
    q são de pele seca né..

    Beijinhos

  7. Amandinha Lulu 29/02/2012 às 17:43 #

    Niinaaaa

    recebi tbm na minha glossy, e tive a mesma sensação, e olha que minha pele é mista …
    não sei se é o verão .. adoro o de rosto na nivea ele é barto na farmácia e tem uma textura super levinha a coleção se chama light feeling , quem sabe vc não se da bem com ele =)

    beijinhos linda

  8. Karen Costa 29/02/2012 às 17:53 #

    Tenho a pele mista, então é bom saber isso..acho que.ele deve ser bom pra peles secas!
    Beijos!

    @toquesfashion
    http://toquesfashion.com/

  9. Vitória 29/02/2012 às 17:58 #

    niina, hj tem vlog, nao se esqueça hahahahhaa

  10. Nicole Mendes 29/02/2012 às 20:19 #

    Nina, esse eu nunca usei… Mas eu usava um da La Roche e minha dermatologista me recomendou um da ROC Minesol, fator 30 (eu perguntei se não tinha um com fator maior, e ela disse que com a tal tecnologia desse do fator 30, não tinha, disse que eu podia usar que o 30 já bastava). Aí eu comprei… Ela disse que ela era livre de óleo e tal e era bom pra pele oleosa. Como a minha pele é beeem oleosa eu comprei, pois ela disse que o da La Roche era para pele mais das europeias, que nós, brasileiras, temos tendência a pele mais oleosa… E eu gostei e aprovo… Depois eu pego ele e vejo as informações corretas e te passo. Talvez funcione pra vc tbm… Eu gostei mto desse q te falei, esse do seu post, eu nunca usei….beijooooos….

  11. depoisdosdozee 29/02/2012 às 22:31 #

    Nossa ainda bem que não comprei eu ia comprar ele por esses dias.Minha pele é super oleosa 😦

  12. Melissa 29/02/2012 às 22:39 #

    Nine, realmente a cosmética dele é estranha, inclsive já reclamei para o propagandista da ROC que vai la no meu trabalho,bjs

  13. Ana Claudia Moreira 01/03/2012 às 11:23 #

    Olá Nina…Nossa quanod lançou este produto fui louca pra comprar, usei e ODIEI…oleoso d+ e não adianta vai ficar msm sendo inverno…Não vale a pena..Uso Adcos há bastante tempo e Adorooo…Bjos!!

  14. Maria Laura 01/03/2012 às 13:28 #

    Tenho a pele seca e usei, mas também não gostei :/

  15. Flavia Vergara 01/03/2012 às 15:01 #

    Tbm achei isso…mas se vc estiver num ambiente frio a pele fica com aquele brilho de riqueza…rsrs…mas no calor é uó!!!

  16. Thamy Filório 01/03/2012 às 16:54 #

    Nina,eu tbm não gostei, já usei por muito tempo, recomendação do meu dermatologista, mas deixava minha pele horrivel e descascava,só protegia a pele dos sol mesmo. Umbeijo

  17. thatiane gomes (@winxmake) 03/03/2012 às 17:52 #

    Nossa 70 eu nunca tinha visto, eu achava q 50 era muito, mais esse produto arassa mesmo! nao tem quase ngm que diz que nao funciona com ela!

  18. Miami do Meu Jeito 04/03/2012 às 10:59 #

    Oi Nina, eu detesto protetor oleoso. Ja testei mil protetores e escrevi sobre o meu preferido aqui. O post tb traz meus produtos favoritos encontrados em farmacias nos EUA http://miamidomeujeito.com/2012/02/08/comprinhas-em-farmacia/

  19. gabi lira 04/03/2012 às 16:38 #

    ooi niina, minha pele é mista e no calor esse protetor dexa minha pele horrenda, mas no inverno super funciona, mas pelo preço nao vale a pena né?! Teria que funcionar sempre! Tem um que é bem sequinho da ROC que eu gosto mais, mas acabo e comprei logo dois desse de 50g pra testar e por ser caro tenho que esperar os dois acabarem pra comprar outro, péssimo negocio ¬¬ hahaha Amo seu blog *-*-*-* alias onde vc compra lapis da oceane? Beijos

    • Niina Secrets 04/03/2012 às 20:16 #

      vou testar no inverno, ver se dá certo 😉
      compre em farmácias e perfumarias mesmo
      beijos

  20. 88259496 13/03/2012 às 19:16 #

    gostei muito do seu blog add eu ai no msn paty.lindamenina@hotmail.com

Deixe um comentário

