Comprinhas: Drika Mateus – Fevereiro/12

21 fev

Oi meninas, tudo bom?

A Drika me mandou alguns produtinhos e vim compartilhar com vocês (:

Ela me enviou o email com o código de rastreio dia 1 de fevereiro e a caixinha chegou dia 14 de fevereiro.

Você pode ver o último vídeo de comprinhas com a Drika aqui.

Sun Club Matt Bronzing Powder cor:01 – Essence

Body Butter Cranberry Joy  – The Body Shop

Hidratante para as mãos Wuta Kamille Lata – Herbacin

Quarteto cor: OMG I want that – Catrice

Eye Shadow Base – Catrice

Esmalte cor: Topless and barefoot – Essie

Batons cores: Walk of the Fame e Career de Casanova – P2

Lápis Kajal cor: Turquoise – P2 (esqueci de mostrar no vídeo)

SWATCHES:

Quarteto cor: OMG I want that – Catrice (achei as sobras pouco pigmentadas)

Eye Shadow Base – Catrice

Lápis Kajal cor: Turquoise – P2 (esqueci de mostrar no vídeo)

Sun Club Matt Bronzing Powder cor:01 – Essence

Batons cores: Walk of the Fame e Career de Casanova – P2

Vocês podem comprar aqui.

Espero que tenham gostado.

Beijos

32 Respostas to “Comprinhas: Drika Mateus – Fevereiro/12”

  1. BrunaR 21/02/2012 às 15:34 #

    legal

  2. Rayana 21/02/2012 às 15:35 #

    Adorei os produtos !!

  3. SuperCaroline2012 21/02/2012 às 15:36 #

    Nossa amei…Bjs você é uma fofa

  4. Maria Lua Oliveira 21/02/2012 às 15:38 #

    Quanto produtinho lindo, amei!
    me deu vontade de todos, rs
    perfeitateen.blogspot.com

  5. depoisdosdozee 21/02/2012 às 15:58 #

    Amei os produtinhos que ela te enviou 😀 Amei as duas cores de batom liindas !!!

  6. Gaabi 21/02/2012 às 16:01 #

    Peid2 UAHSUAHSUAS

    me segue ? @gaaabi_bs

    ja estou te seguidno LIIIINDA *-*

    de sua fãa ♥

  7. Yasmin Zanini 21/02/2012 às 16:15 #

    Adoreeeeeeeei >< , beijos linda . By : Yasmin Zanini .

  8. Bruna Medeiros 21/02/2012 às 16:21 #

    Niiiina, apaixonei nesses batons! *—*

  9. Giulia 21/02/2012 às 16:34 #

    Niina, esses últimos vídeos ao ar livre, você ta gravando aonde? Bjs

  10. Patricia @patriciamancoes 21/02/2012 às 16:37 #

    Muito lindos os batons, e tudo.!!!

    patriciasantosmakeup.blogspot.com

  11. Carolina Melo 21/02/2012 às 16:45 #

    Oi Niina tudo bem ?? Eu adoro os seus vídeos todos lindos! eu queria te pedir para fazer mais vídeos no seu quarto, sei que você sempre faz, mais eu gosto mais no seu quarto! Ah é os produtos tão muito lindos parabéns s2

    • Niina Secrets 21/02/2012 às 19:12 #

      oi flor, fiz fora porque muitas meninas gostaram e me pediram
      mas vão ter vídeos no meu quarto sim
      beijos

  12. Tânia Teixeira 21/02/2012 às 18:20 #

    Olá Niina. Eu sou portuguesa e aqui tem lojas para comprar a marca Catrice.
    Também tenho esse quarteto de sombras da Catrice e são muito boas.
    Beijinhos.

    • Niina Secrets 21/02/2012 às 19:12 #

      ah que legal!
      as cores são lindas, mas achei a pigmentação fraquinha
      beijos

  13. Mariah 21/02/2012 às 20:01 #

    Bom, antes eu tinha enviado comentários, mas quando fui ver não achei, então resolvi tentar mais um, me considero uma super fã sua Nina, amo muuuuito seu blog, seus videos e apesar de nem lhe conhecer, adoro muuuuuuuuuuuuuuuuuito você, você não faz ideia, quando vi um video meio “antigo” seu, do encontrinho, fiquei muito triste por não morar ai ou pelas regiões próximas, eu admiro muito o que você faz, e te acho uma pessoa íncrivel, falo de você pra todo mundo, “sei lá o que que eu vi no video da Nina”, “a Nina mostrou isso”, “aaah, a Nina tem isso!” “Ahh, a Nina tem aquilo!”, acho que minha mãe já tá até cansada de ouvir o seu nome hehe, mas eu não me canso em falar, minhas amigas devem achar que eu sou até doida kk, eu posso estar parecendo uma lesa, boba e outras coisas, mas é que eu queria muito dizer que sou sua fã e adoro você! Já assiti TODOS os seu videos, inclusive os de 2010, já que em 2010 eu infelizmente não havia descoberto e nem acompanhava você, e continuo assistindo os novos, como meu twitter ás vezes trava, fico checando o seu pra ver se tem alguma coisa nova, seja no face, no blog ou até mesmo no twitter, fico parecendo uma boba esperando anciosamente por videos novos, ahhhhhh… sua irmã Fabi é muito linda, que nem você, e aliás é muito
    simpática que nem você! parece ser uma ótima pessoa também, sua priminha é linda, a do video da viagem hehe, bom, amooooo muito tudo isso, um beijão, espero anciosamente que você responda, acho que eu vou ter um treco! xoxo linda!
    ME SEGUE POR FAVOR: @mah_carlos

    • Niina Secrets 27/02/2012 às 18:29 #

      Ooi linda, muito obrigada *-* você é uma fofa.
      Desculpa não responder antes, mas eu não tinha visto.
      Beijos s2

  14. Mariah 21/02/2012 às 20:32 #

    atualizando de cinco em cinco minutos pra ver se sou respondida!!

  15. Ana Júlia 21/02/2012 às 21:59 #

    Nina , esse ano vc já ta na faculdade ?
    Bjss flor ;*

  16. Natali 22/02/2012 às 05:44 #

    Lindos os produtos, principalmente os batons, o lugar onde vc gravou é mt bonito 🙂 Bjs

  17. Naiara 22/02/2012 às 10:29 #

    adorei esses batons, são lindos demaisss … ♥♥♥

  18. Danny 22/02/2012 às 22:27 #

    Gostei mto da cor do lápis Kajal e do Sun Club Matt Bronzing Powder *_*
    xoxo Niina (:

  19. karol Azevedo 23/02/2012 às 20:02 #

    niina, sabe aqueles pinceis que vc tirou uma foto deles e postou no Facebook, que vc comprou pra sua prima… onde vc comprou?

  20. Lidia 13/03/2012 às 21:09 #

    Adorei as comprinhas! Os batons e sombras são lindas!
    A forma de pagamento lah na Drika Mateus pode ser feita atraves de deposito bancario? Vc sabe??

    Beijos!

  21. Giovana 19/03/2012 às 14:47 #

    Ooi niina ameei os produtinhos da kiko eles são perfeitoos s2

Deixe um comentário

