Diário de uma dieta: My Fitness Pal

11 fev

Oi meninas e meninos, tudo bom?

Se vocês ainda não leram o primeiro post do DIÁRIO DE UMA DIETA, veja aqui.

Hoje vim mostra um site muito legal para vocês, que chama My Fitness Pal. Lá você anota tudo o que comeu, bebeu e se exercitou, como um diário mesmo.

O site é gratuito. Você se inscreve e responde um questionário como: qual a sua altura, peso que está, peso que quer ficar, se você se exercita, quantos quilos quer perder por semana … essas coisas. Depois de responder essas perguntinhas, ele te dá a quantidade de calorias que você pode consumir diariamente.

Está tudo em inglês, mas é fácil de entender. Algumas comidas ele acha em português mesmo. Você pode criar comidas que ainda não existam no banco de dados do programa e até deixar receitas.

O mais legal é que tem aplicativo para Iphone, Android e BlackBerry, gratuito também. Se quiserem me adicionar como amiga, meu usuário é NiinaS !

O site não aceita menores de 18 anos, maaaaas eu tenho 17 (:

Espero que tenham gostado dessa dica. Quero ver todas vocês lá.

beijos

Anúncios

25 Respostas to “Diário de uma dieta: My Fitness Pal”

  1. Karen Costa 11/02/2012 às 16:50 #

    Ah que legal esse site, nunca tinha ouvido falar! Vou me cadastrar! rsrs
    AMEI a dica!
    Beijos!

    @toquesfashion
    http://toquesfashion.com/

  2. SuperCarolina2012 11/02/2012 às 16:52 #

    Primeira a ler…

  3. Maria Lua Oliveira 11/02/2012 às 16:53 #

    Que legal niina, nunca ouvi falar sobre ele, aaaaaaaah tenho 15 então já era esse site pra mim, rs Mais isso não vai fazer eu desistir do meu sonho de emagrecer, to contigo linda *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com/

  4. Mayara 11/02/2012 às 16:56 #

    Tem um site em portugues que faz a mesma coisa Nina. Se chama DietaEsaude, tem aplicativo pra iphone, e a dieta é a base de pontos. E no programa tem todos alimentos e seus devids pontos =)

  5. Francieli Baron 11/02/2012 às 17:48 #

    Muito legal, já fiz o cadastro, vou olhar o site que a Mayara falou ali em cima, hauahua.

  6. Ariianne Sanntos 11/02/2012 às 17:54 #

    Oi Niina! O Dieta e saúde é muito bom,minha mãe já vez ele! Ela perdeu uns bons quilinhos sem fazer exercícios nenhum auhsuahusa! Visitei o site que você falou e muito legal ele! Bjs =)

  7. Francieli Baron 11/02/2012 às 18:30 #

    eu não sei se achei o tal do dieta e saúde, o que eu achei é um site que é pago, meninas que falaram dele, é esse mesmo?

    • Ariianne Sanntos 17/02/2012 às 19:23 #

      Francieli ele e pago mesmo! Mas vale a pena. Bjus

  8. LamandaR 11/02/2012 às 20:23 #

    niina, mais como voce disse o site não aceita menores de 18.
    Isso é tipo, obrigatório ?
    tenho 13 =p

  9. Paty 11/02/2012 às 21:08 #

    rsrs vc já é tão magrinha!

  10. Jessie Fernandes 12/02/2012 às 11:44 #

    Me cadastrei \o/

    A salvação da minha vida kkkkk

    Já tenho 18 (h)

  11. Camila 13/02/2012 às 11:03 #

    Oi Nina =)
    Eu li o seu primeiro post sobre a dieta e tirei algumas conclusões que queria passar pra vc.
    Eu sou estudante de Nutrição e estou no 3 ano, por isso, queria te alertar sobre algumas coisitas:
    Vc pesa atualmente 65kg e tem 1,70m, logo seu IMC (Indice de Massa Corporal) é 22,49 – vc pode fazer seu IMC usando a regra: peso dividido pela altura ao quadrado.
    Pela recomendação da OMS, seu IMC está normal (dentro do nível de eutrofia, que nós chamamos).
    Bom, isso quer dizer, que se vc emagrecer mais 5kg, ficara com 60kg, logo com IMC de 20,76… Que tbm está dentro da normalidade que vai de 18,5 à 24,99
    Mas aí que eu quero chegar… Se vc emagrecer, mais 7kg além dos 5 que já é a sua meta, vc ficará com 53kg, certo? Isso dá um IMC de 18,33 o que já é considerado Desnutrição (

  12. Camila 13/02/2012 às 11:10 #

    Desnutrição (a OMS trata como baixo peso leve)… Então concluindo: Vc pode perder até 12kg e continuar na faixa normal, mas não pode ultrapassar disso, pq se não vc entra na faixa de desnutrição, entendeu??
    E fazendo a msm lógica, só que ao contrário pra saber até quanto vc pode engordar sem sair da faixa de normalidade é no máximo é 24,99 o seu peso não pode ultrapassar de 72kg – 72kg dividido por 2,89 – que é sua altura ao quadrado – que dá 24,91 – que é o limite de normalidade.
    Passando disso já é considerado como sobrepeso, entendeu???
    Bom, me desculpe se eu invadi demais as suas medidas, mas eu só queria te alertar quanto a isso, pq eu tenho 1,65m e 65kg e sou super magra, então as vezes vc pode ta querendo emagrecer demais sem nem precisar…
    Qualquer duvida, pode me mandar um email 🙂
    Beijão

    • Niina Secrets 15/02/2012 às 11:08 #

      ooi, obrigada pelas dicas
      eu não quero emagrecer mais de 12 kilos, até porque estou fazendo academia e vou tonificar músculos, aumentando o peso.
      beijos

  13. Ludmila 13/02/2012 às 11:52 #

    Oiie, adorei a dica 🙂 a pagina esta em inglês, mais quem usa o Google Chrome, tem a opção de traduzir a pagina *-* a minha já está em Português 🙂 bjos

  14. ana carolina 19/02/2012 às 16:15 #

    niina eu tenho 12 anos e se voce souber qual o site que tem alguma dica de emagrecer

  15. Tatiane 27/02/2012 às 10:57 #

    Amei!! já fiz o cadastro e tambem estou de dieta!!
    força pra gente!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Diário de uma dieta: o que almoçar ou jantar? « - 16/02/2012

    […] Fiz 2 posts sobre o diário de uma dieta (você pode ver aqui e aqui). […]

  2. Favoritos de Fevereiro/12 « - 06/03/2012

    […] Aplicativo e site: My Fitness Pal (veja o post aqui) […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: