Look do dia: calor em SP

10 fev

Oi meninas, tudo bom?

O look de hoje é bem básico e confortável, perfeito para o dia-a-dia e para esse calor que está fazendo em SP.

Itens:

Shorts – Espaço Fashion

Blusa – Espaço Fashion

Rasteirinha – Arezzo

Bolsa – Espaço Fashion

Anel – Espaço ND (veja o post aqui)

Colar – 25 de Março

Cinto – não sei, hahaha

Batom: Vegas Volt da MAC (passei com os dedos pra ficar bem levinho)

Nas unhas: e-nuf is e-nuf, da Essie

Esse shorts é o meu favorito, uso o tempo todo. Ele é larginho e tem um comprimento legal pra usar em vários lugares.

Espero que tenham gostado.

beijos

Anúncios

83 Respostas to “Look do dia: calor em SP”

  1. Karen Costa 10/02/2012 às 14:29 #

    Lindo look niina! Amo esse azul *-*
    Beijos!

    @toquesfashion
    http://toquesfashion.com/

  2. Yasmin Zanini 10/02/2012 às 14:33 #

    Linda linda amore, beijoooooooooos :**

  3. Fernanda Gaspar 10/02/2012 às 14:36 #

    tá muitoo lindaaa, niina!! *_*
    AZUL GATO ESSE! kkk’
    beijos!

  4. fabi wiggf 10/02/2012 às 14:36 #

    Eita eu adorooooooooooooooooo look assim comfortavél ameiiiiiiii =D, bjinnnnn

  5. Larissa Cardoso 10/02/2012 às 14:38 #

    Amei esta blusa, esse azul é muito lindo, para quem é mais clarinha fica bem mais bonito!
    Qual o esmalte que você está usando?
    bjos linda, amo seu blog!!!!

  6. Bruna Melo 10/02/2012 às 14:42 #

    ficou tao meiguiinha *—* estaa lindaaaa 😀

  7. Rebeca Alves 10/02/2012 às 14:42 #

    O look ta lindo .
    Amei a rasteirinha ;
    Muito shoow .
    Beijos .

  8. Ruth vaz 10/02/2012 às 14:46 #

    Ooi niina,adorei este look,bem simples e casual,amei pricipalmente a blusa esta super linda neste tom de azul…. bjos ^,^

  9. Mariana Oliveira 10/02/2012 às 14:47 #

    Querida Nina(quando ver o inicio assim é da mesma Mariana hahaha)
    Amei demais seu look que apesar de básico é muuito criativo e a cara do verão!
    Queria pedir para voçê fazer um vídeo com seus batons,acho que seria bem legal!
    Ps:.aaaaaaaaaaamo seu blog demais !
    Beijoos

  10. Gabi 10/02/2012 às 14:51 #

    Que linda voce nina, adorei a sua sandália!
    piso é igualzinho o da minha casa :))

  11. Graziela (@Grazi_feitcor) 10/02/2012 às 14:52 #

    Você fica linda de qualquer jeito! Poderia responder meu email? A dias mandei e você não responde ):

  12. Maria Lua Oliveira 10/02/2012 às 14:54 #

    Seu short é liindo niina, amei! Niina me responde por favor, o que voce faz no seu cabelo e qual é a cor?? Acho liiiindo demais, eu faço luzes e o tom é loiro acinzentado, eu quero dá cor do seu que é muito lindo *-*

    • Kathelyn 10/02/2012 às 15:02 #

      Tá liiinda!
      Niina, na resenha da Beauty Blender, lembro de vc ter falado que iria fazer outro vídeo de como limpa-la. … ??? eu não acho.. vc fez esse vídeo?

  13. Graziela (@Grazi_feitcor) 10/02/2012 às 14:55 #

    Nina, quanto você paga pelo seu site? WordPress é seguro? Beijosssss

  14. Marcinha Lopes 10/02/2012 às 14:58 #

    Puxa Nina,o que dizer….rsrsr Perfeito,amei tudo,esse azul tá com tudo hein e que máscara maravilhosa é essa nos seus cílios Jesus rsrsrs….
    Parabéns divino!
    Vc é d++
    bjs sua linda!!!

    • Niina Secrets 10/02/2012 às 19:04 #

      obrigada linda! esse azul está com tudo mesmo
      tenho resenha dessa máscara, é a They`re Real da benefit
      beijos

  15. lara resende 10/02/2012 às 15:03 #

    NINAA vc emagreceuu MUITOOOOOOOO
    me passa sua dietaaa hahaa

  16. Vivi 10/02/2012 às 15:09 #

    Vc ficou especialmente bonita nessas fotos, acho que o azul te favorece! Adorei a rasteirinha.. Beijos.

  17. Camila 10/02/2012 às 15:15 #

    Adorei o look!

  18. Andreza 10/02/2012 às 15:19 #

    Muuuito bom gosto !

  19. Sophia 10/02/2012 às 16:01 #

    Niina que esmalte você está usando e o look está lindo adorei !!

  20. Paty 10/02/2012 às 17:14 #

    OI nina!
    tudo bom?
    Adorei tudo!!! Só tenho uma dúvida: A Loja Easaço Fashion fica no shopping Morumbi? E tem em outros lugares?
    obrigado! Beijos páty♥

  21. Juh 10/02/2012 às 17:26 #

    Gostei mto!

    Sua loja favorita é a espaço fashion né? rsrsrsrs.
    vc sempre tá com roupa de lá nos posts de look do dia!

  22. Bruna Medeiros 10/02/2012 às 17:39 #

    LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA! amei o look!
    Mas hoje não era dia de video?

  23. LARISSA 10/02/2012 às 18:03 #

    AMEI MT PRINCIPALMENTE A BLUSA E A RASTEIRINHA… COLAR LEGAL*-*

  24. maniadakarolna 10/02/2012 às 18:20 #

    lindo demais muito fofo

    • Niina Secrets 10/02/2012 às 18:53 #

      obrigada linda
      bjo

      • ana karoline 10/02/2012 às 20:00 #

        denada você é mais bonita que eu…aonde vc tava indo?

  25. Mayra 10/02/2012 às 18:25 #

    ta lindo nina amei suas unhas estão lindas amei amei amei:)

  26. Ediene 10/02/2012 às 19:39 #

    Amei tudo ,mas a sandália apaixonei lindaaa bjs…

  27. kariny, silva 10/02/2012 às 19:53 #

    aii muitoo lindo.
    vivo entrando aqui mas acabo nunca comentando :S
    e perfeitoo o look

  28. depoisdosdozee 10/02/2012 às 20:58 #

    Niina eu amo o seu estilo é perfeito acho que vou te contratar hahah’ Niina falei de vc no meu blog sobre um look que vc usou

  29. Francieli Baron 10/02/2012 às 21:44 #

    Oi, tudo bem?
    Então, descobri seu blog hoje, através de um outro blog, e confesso, que passei quase a tarde toda vendo seus vídeos e lendo os posts.
    Eu tipo, amei o blog, sério.
    e Você é linda niina.
    Parabéns, beeijo.
    PS: obviamente irei ver o blog todos os dias agora 🙂

    • Niina Secrets 11/02/2012 às 14:32 #

      aah obrigada linda
      seja bem vinda (: fico muito feliz mesmo
      espero você sempre aqui então
      beijos

  30. Mayara 10/02/2012 às 22:00 #

    Niina ,amoo esse azul *00* voce é perfeitaa (:

  31. Giovanna Vieira 10/02/2012 às 22:38 #

    Oi Amore Então queria te perguntar eu e todas suas fãs podemos fazer o fã clube LOUCAS POR NIINA??

    POR FAVOR 😦

  32. Giovanna Vieira 10/02/2012 às 22:49 #

    Desculpa escrevi errado

    NIINA VOCE GOSTARIA DE FAZER UMA LOJINHA LOUCAS POR NIINA ??

    QUALQUER COISA MANDA UM EMAIL PRA MIM OK POSSO TE AJUDAR .

    A LOJA DO MEU PAI PODE TE PATROCINAR

    EMAIL:giovanna.linda.vieira@hotmail.com

    BEIJOS DIVA

  33. Isabelle Araújo 11/02/2012 às 10:07 #

    muito lindo esse look e com esse calor que está fazendo

  34. Thaís Pizarro 11/02/2012 às 13:08 #

    Muiito linda ! 😀
    Força na dieta Niina, comecei a malhar também ! mas as tentações da rua como (chocolate,cachorro-quente,crepie,lanches do mc donalds,sorvete entre outros) não ajudam ! A dieta está sendo horrivel mas o resultado ótimo ! a academia teve dias que eu furei :$ e aos domingos libero algumas bobagens ! sorte no blog e na dieta niina ! bjos.

  35. Maria Cecília 11/02/2012 às 13:43 #

    Adorei o look Nina! Esse azul da sua blusa é mesmo muito lindo!
    Sua rasteirinha é uma graça :3
    Beijos,
    http://wishesandloves.wordpress.com/

  36. Minnie 11/02/2012 às 13:52 #

    Niina, linda como sempre, amei tudo (pra variar)… Beijoos *–*

  37. Niina Secrets 11/02/2012 às 14:37 #

    obrigada flor *–*
    beijos

  38. Thais Bellas 11/02/2012 às 16:41 #

    Parece que você está mais magra. hahahah
    Linda!

  39. Nayara 11/02/2012 às 17:14 #

    QUE LIIIIINDA >.<

  40. Isabela 11/02/2012 às 18:16 #

    Nina, esse short é da coleção nova da espaço fashion, ou é da antiga (verão 2012)?

  41. Juh 11/02/2012 às 21:52 #

    Nina,
    Vc tá linda!!! Não precisa emagrecer nadinha nãoo…
    Bjs

  42. thais 12/02/2012 às 02:52 #

    ninaaaaa, você nao precisa emmagrecer!!!!!!! ta perfeita asiiim =]

  43. Júlia 13/02/2012 às 17:38 #

    Adooooorei o look, principalmente o shorts.

  44. Danny 13/02/2012 às 23:38 #

    A cor da blusa é linda *_*
    bju (:

  45. Bianca 28/02/2012 às 15:24 #

    OMG !! Niina, eu tenho um colar igual ao seu *-*
    ~le eu me sentindo~

  46. CARLY 29/02/2012 às 10:26 #

    NOSSA SIMPLESMENTE AMEI O LOOK !!

    ESTOU PASSADA!!

    AMEI MUITO !

    AMO LOOK ASSIM!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: