Resenha: Manteiga corporal, The Body Shop

8 fev

Oi meninas, tudo bom?

Depois de falar tanto dessas manteigas corporais decidi fazer uma resenha. Mostrei no vídeo de Comprinhas – Drika Mateus, Os Melhores de 2011, Comprinhas da viagem de Miami: cosméticos e  Favoritos de Janeiro/ 12.

Tenho em 3 cheiros:

Strawberry (morango), Wild Cherry (cereja) e Almond (amêndoas). Dos 3, o meu cheiro preferido é o de cereja, porém é o mais forte (se você não gosta de cheiro forte, o de cereja não é recomendado pra você). O de morango e de amêndoas tem um cheiro mais suave, mas deixa a pele cheirosa também.

O de morango e de amêndoas tem 200 ml, já o de cereja tem 50 ml. Eles são bem consistentes, porém o de cereja é um pouco mais cremosinho do que os outros (não sei porque).

O que eu mais gosto neles é a hidratação. Eu confesso que sou muito preguiçosa para passar hidratante e o bom desses é que não precisa passar todos os dias, a pele fica hidratada por muito tempo.

Uso body butter (manteiga corporal) 1 ou 2 vezes por semana. Entre essas hidratações mais pesadas uso um hidratante mais levinho.

Como eles são mais grossinhos não absorvem super rápido na pele, demora cerca de 5 a 10 minutos. Depois de absorvido não fica melhado.

O cheiro permanece na pele por muito tempo.

SUPER RECOMENDO, ESTÁ APROVADÍSSIMO!

Vocês podem comprar no site da Drika Mateus, veja aqui.

E vocês, já experimentaram?

beijos

19 Respostas to “Resenha: Manteiga corporal, The Body Shop”

  1. Karen Costa 08/02/2012 às 16:02 #

    MOORRO de vontade de experimentar essas manteigas de tanto que vc fala delas, Niina! Devem ser muito boas mesmo! rsrs
    Beijos!

    @toquesfashion
    http://toquesfashion.com/

  2. Rafaela 08/02/2012 às 16:09 #

    quero muito exprementar (:

    Novo post no blog: http://www.planetpinkdsf.blogspot.com/

  3. anakaroline 08/02/2012 às 16:39 #

    hum delicia

  4. Sarah 08/02/2012 às 16:58 #

    Eu já comprei da Drika Mateus Tambem e acheii Maravilhosa deixa a pele superhidratada e macia o cheiro é uma delicia ,recomendo tambem já usei de varias marcas mais essa é ótima ! niina amo vc,vc é linda !

  5. Tamyzinhamt 08/02/2012 às 17:32 #

    Oie Nina! Nunca experimentei, morro de vontade de experimentar. Obrigada pela dica. Beijuxxx *-*

  6. Pamela 08/02/2012 às 18:49 #

    Já ouvi falar muito sobre o de manga! Beijos,

    Pamela
    (http://www.lixarpolirpintar.com)

  7. juulia 08/02/2012 às 19:07 #

    eu fui pros EUA a pouco tempo e nas tres lojas da the body shop que eu fui tinha de todos os cheiros menos os de cereja = ( comprei o de morango e o de manga e os dois são maravilhosos
    os sabonetes de la são muito bons e tem com cherinhos muito bons.Se encontrarem experimentem são muito bons

    • Niina Secrets 08/02/2012 às 20:46 #

      aah, lá nos eua eu não vi o de cereja também.
      obrigada pela dica do sabonte, quero testar
      beijos

  8. depoisdosdozee 08/02/2012 às 19:39 #

    Nossa gostei dessa resenha!!! Deve ser muuito bom esse produtinho 😀

  9. Tainara 08/02/2012 às 19:53 #

    Oi nina fiquei feliz ao ver a sua resposta sobre o tour na sua casa, que bom que disse não!!! é a sua privacidade seria estranho vc mostrar sua casa porque na verdade, só querem saber se você é rica o que é estranho…de se perguntar a alguem!!!
    Bjos, virei sua fãxDDDDDDDDDDDDDDDDD

  10. Giovanna Vieira 08/02/2012 às 20:15 #

    Niina Como que coloca foto no wordpress

  11. Juh 09/02/2012 às 00:11 #

    Aaah, obrigada pela resenha, tava mto na dúvida qual comprar!

  12. Yasmin Zanini 09/02/2012 às 14:06 #

    Nossa só de ver as fotos , parece que essas manteigas corporais são ótimas de mais , e parece que já estou sentindo o cheiro da qui hehe , um beijo linda by : Yasmin Zanini .

  13. Bruna Melo 09/02/2012 às 16:49 #

    niina eu tenho uma manteiiga só qe a miinha é COCOUNT SHIMMER BODY BUTTER !! ela é de aroma de côco e tem shimmer cmo ja havia ditoo !! é muiiitoooo boom só qe é um pouco enjuativo uso + p noite por ele conter gliter !! e qem trouxe p mim foi a minha irma qe mora na suécia !! ^^ + super recomendoo e duraa o dia todoo msm muiito boa a manteiiga!! bjiinhos suua fofaa *—*

  14. Priscila 10/02/2012 às 14:55 #

    Niina quanto vc pagou nela la nos eua??

  15. Amanda Costa 20/02/2012 às 11:04 #

    Eu tenho a de morango, gosto muito, é super cheirosa e consistente…
    Niina, vc já experimentou colocá-las na geladeira? Em dias quentes eu deixo a minha na geladeira durante o dia, é mto bom passá-la na pele geladinha!!!

    bjos…

Deixe um comentário

