Meu primeiro BACK2MAC!

2 fev

Oi meninas, tudo bom?

Já fiz um post aqui no blog mostrando como depotar as sombras da MAC e também explicando o que é o Back to MAC, veja aqui.

Ontem fiz meu primeiro Back to MAC (eeeeba) e vim mostrar pra vocês os produtos que eu levei para trocar. Mas antes vou explicar novamente o que é esse programa bem legal da MAC.

PROGRAMA BACK TO MAC (BACK2MAC):

Juntando 6 embalagens vazias de produtos da MAC você pode trocar por um batom (sem ser da linha Viva Glam ou Pro Longwear).

Quais embalagens servem para fazer a troca?

As caixinhas de papelão não valem. As embalagem válidas para a troca são: de base, pó, blush, sombra, trios, quartetos, de cream colour base, de pigmentos, de máscara, de batom, de gloss, de delineador líquido (veja aqui).

O problema é que agora as lojas não estão mais aceitando as embalagens de sombras sem o pan (parte de alumínio onde a sombra fica). Antes a MAC aceitava ,então era só depotar as sombras e voltar com as embalagens para fazer a troca.

Como trocar?

Vai em uma loja física da MAC com as 6 embalagens e troca por 1 batom de sua preferência (menos da linha Viva Glam), não vale no Free Shop.

Os produtos que eu levei para trocar foram esses:

Base Mineralize cor: nw15

Blot Powder cor: Light

Máscara de cílios Opulash

Lápis de olho Technakohl Liner

Gloss Lustreglass

Gloss Lustreglass

O que eu acho de cada produto:

– Amo a base Mineralize, comprei novamente na viagem.
– Não gostei muito do Blot, achei que ele não segura a oleosidade da minha pele.

– A máscara e o lápis não tem nada de especial, conheço outros muito melhores com o preço bem mais em conta.

– Pra ser bem sincera não gosto muito dos glosses da MAC, acho eles grudentos. Tenho esses faz muitos anos, não tem nem mais o nome deles na embalagem.

Troquei por esse batom:

É o Please Me, tem acabamento matte e é um rosa lindo.

Vou fazer um vídeo mostrando meus batons da MAC, acho que vocês vão gostar (:

beijos

28 Respostas to “Meu primeiro BACK2MAC!”

  1. Thais 02/02/2012 às 17:25 #

    muuuuuuuuuuuuuito lindoooooooo
    amei niina
    e quando vão sair os vídeos da viagem?

  2. Stephany R. 02/02/2012 às 17:26 #

    Liiiindoo, amei !!
    Parabens Niina * vce vai ficar mto linda com eles ‘

    Bjoooohs flloor /

  3. Andresa Alves de Lima 02/02/2012 às 17:27 #

    Oie Nina!!!

    Aonde eu encontro loja da MAC aqui em São Paulo? Adoro seu trabalho. Beijos

  4. Pamela 02/02/2012 às 17:27 #

    Adorei esse programa! Muito legal, pena que aqui não tem loja da MAC ):

    Beijos,

    Pamela
    (http://www.lixarpolirpintar.com)

  5. Thais Bellas 02/02/2012 às 17:34 #

    Adorei!

  6. Helen 02/02/2012 às 18:12 #

    Querida! Te acompanho smp!
    Qual loja da MAC vc foi trocar? Foi aqui no Brasil?

    Te adoroooooooooo!

  7. Tamyzinhamt 02/02/2012 às 18:18 #

    Faz sim Nina! Eu adoraria ver seus batons da mac! Os batons da Mac são perfeitos *-* Beijuxx

  8. ana karoline 02/02/2012 às 18:24 #

    que legal…beijins

  9. luiza pontes tinoco 02/02/2012 às 20:12 #

    nina o seu batom e lindo eu tenho 1 só da mac pois a amiga do meu irmão trouxe um pra mim agora vou ficar com 2 quando eu tiver mais vou ter back2mac né haha bjs

  10. Luiza Coutinho 02/02/2012 às 20:18 #

    Muito lindo o rosa que você escolheu! Você sabe se corretivo (Select Cover-Up) também vale para a troca? Obrigada! Beijos

  11. Jéssica 02/02/2012 às 20:23 #

    Oi, Ninna 🙂
    É apenas lojas da MAC? Lojas que vendem MAC não fazem a troca? Na minha cidade não tem loja da MAC.
    Beijo. Obrigado.

  12. Kelly Cristina 02/02/2012 às 21:36 #

    Muito legal esse programa Back2Mac…
    Outras empresas deveriam fazer o mesmooo…
    Bjus
    =)

  13. Luiza 03/02/2012 às 13:05 #

    Niina, tenho uma pergunta, não tem nada a ver com o assunto do post, mas em que loja você comprou sua base da Chanel, é na própria loja Chanel?

  14. Rafaela 03/02/2012 às 13:12 #

    ameii mais é tão carinho ):

    # Volta as aulas 2 *-* : http://www.planetpinkdsf.blogspot.com​/

  15. Sara Marcante 03/02/2012 às 16:20 #

    Muito banaca esse tipo de troca. Bom MESMO pra quem sempre compra MAC, mas não é meu caso ! rsrs / Ja viu o novo post? Passa la e de uma olhadinha, uma comentadinha tbm! HAHA http://garotaurbana.com/

  16. Passando Gloss 03/02/2012 às 17:26 #

    Amei o batom , adoro acabamentos matte *-*Niina , posso te pedir uma coiisa ?!

  17. Manu 06/02/2012 às 10:52 #

    Tem Loja da MAC no Rio

    • Niina Secrets 06/02/2012 às 13:02 #

      MAC Barra (Rio de Janeiro)

      Fone: (21) 2431 88 35

      Endereço: Av. Das Américas, 4666 – Barra da Tijuca

      MAC Ipanema (Rio de Janeiro)

      Fone: (21) 2227 27 73

      Endereço: Rua Visc de Pirajá, 351

      MAC Fashion Mall (Rio de Janeiro)

      Fone: (21) 2420 49 56

      Endereço: Estrada da Gávea, 899 – São Conrado

  18. Passando Gloss 06/02/2012 às 13:50 #

    Nina , olha meu blog , segue e comenta ?? Beiijos *-* Te adoooooro muiito cê não tem noção , se der manda um beijo pra mim em algum vídeo ??

  19. Luísa Amado 06/02/2012 às 21:23 #

    Aah nina faz o video sobre os batons da MAC sim! Beijoss

  20. Alice Campos 07/02/2012 às 09:57 #

    Niina, faz mesmo o video, estou a procura de um mas nao achei nenhum video bom, estou interessada em alguns batons da MAC e queria ver sua opiniao sobre os seus e as cores! : )

  21. Isabel M. 09/02/2012 às 14:01 #

    oi nina, amoo batons, e acho que voce tem cores otimas!!
    mas ja que todo mundo ta falando na MAC, eu tenho 20 batons de la
    e sao os meus preferidos!!

Deixe um comentário

