RESULTADO DO SORTEIO KIT NIINASECRETS

11 dez

Oi meninas, tudo bom?

Quem está curiosa?! Fiz o sorteio pelo site Random e chequei se as meninas estavam seguindo todas as regras 🙂

As ganhadoras precisam me mandar por email (niinasecrets@hotmail.com) o endereço completo até amanhã.

1o primeiras sorteadas

Juliana Pironi de Oliveira

Gabriela Schaefer

Thaís Nunes Pizarro

Camila Ecudeiro

Beatriz Asato

Thaísa Freitas

Karoline Schultz

Letícia da Silva Rodrigues

Luana Maria Batista

Isabela Xavier Reis

1o outras sorteadas

Bruna Juliana Aguiar Medeiros

Taís Simplicio Ramos

Camila Pankievicz

Marcela Gomes Marques de Souza

Geovanna Teixeira Nascimento

Laíne Rios de Oliveira

Natália Augusto Chamadouro

Carolina Cabral

Jeniffer Ramires

Caroline Oliveira Cunha

beijos

Anúncios

105 Respostas to “RESULTADO DO SORTEIO KIT NIINASECRETS”

  1. Paola 11/12/2011 às 23:04 #

    BUA NAO GANHEII

    • BrunaC24 11/12/2011 às 23:06 #

      Calma, participa de novo ! nao perca a fé…

    • Julia Cutrim 11/12/2011 às 23:08 #

      Eu também não ganhei )= Vou chorar vlh.

  2. Milena Carvalho 11/12/2011 às 23:06 #

    Nem eu , :[
    Mais beijos para quem ganhou

  3. Mari 11/12/2011 às 23:06 #

    😦 eu e meu azar eternamente ):

    • maria eduarda 12/12/2011 às 08:33 #

      oi sem querer me entrometer tabem nao ganhaei pra variar nunca ganho nada e dessa vez tava achando que dava e de novo nao deu to realmente cansando disso sempre perdendo

  4. Marisol 11/12/2011 às 23:07 #

    Não ganhei :(((((

  5. anacaroliinagiil 11/12/2011 às 23:07 #

    Ninaa , como vc sorteou os nomes???

  6. Bruna 11/12/2011 às 23:07 #

    AAAAAAAAAAAAAAH que triste, nao ganhei, ai to arrazada ):

  7. Luana 11/12/2011 às 23:07 #

    Ah não ganhei,mais parabéns pras sortudas que ganharam.

  8. AmandaNiicole 11/12/2011 às 23:07 #

    Naao ganheei , viixi to quase morrendo a]de sono aqe bjoo

    booa noite *—*

  9. Paola 11/12/2011 às 23:07 #

    Niina se alguem nao te responder vc vai sortear de novo?

  10. Natasha 11/12/2011 às 23:08 #

    Eu não ganho nem bala no sinaleiro : ) mais enfim, PARABÉNS LINDAS >.<

  11. amine 11/12/2011 às 23:08 #

    nina vocepode me fala quem é que foi a primeira q vc sorteou mas tinha se inscrito um trilhao de vezes?

  12. Julia 11/12/2011 às 23:08 #

    Como vc vai saber se a pessoa que te mandar o email é realmente a vencedora? “Eu” posso falar que sou alguem e dar o endereço errado

  13. maria eduarda amaral ferreira 11/12/2011 às 23:08 #

    AH EU QUERIA TANTO AQUELE PEN DRUVE SUPER FOFO DE BATOM ! :/

    • Natália 12/12/2011 às 14:12 #

      eeu tambéem linda =-] mas como todas aqui que comentam não ganheei e sou super fãn dela 1 =]( BUUUUUÁAA =(

  14. Isabela Mendes 11/12/2011 às 23:08 #

    nao ganhei.
    😦

  15. Ana Lucia 11/12/2011 às 23:09 #

    POOOOOOOOOXA, nem quando tenho 20 chances de ganhar eu ganho! =((((((((

  16. Talita Viana 11/12/2011 às 23:09 #

    AAAAAAAAAAH não ganheei, eu nunca ganho nada mesmo 😦

  17. Eduarda 11/12/2011 às 23:09 #

    eeu não ganheei BUBUBU’

  18. Julia Cutrim 11/12/2011 às 23:09 #

    Queremos outro sorteio, nem que seja de batons kkkk Beijos…

  19. fabiana oliveira 11/12/2011 às 23:09 #

    Não ganhei, mas estarei presente nos próximos.
    Beijossss

  20. Mariana 11/12/2011 às 23:09 #

    AHHHHHHHHHHH NÃO GANHEI TO AQUI DESDE MANHÃ MINHA MÃE BRIGANDO P/ DESLIGA O PC E EU ACABO Q NÃO GANHO MAS TUDO BEM PARABÉNS PARA AS GANHADORAS!! FUI MAIOR SONO *O*

  21. Vitória 11/12/2011 às 23:10 #

    N ganheii !

  22. Bruna 11/12/2011 às 23:10 #

    Que triste 1 bruna mas não sou eu :(. mas Parabéns pra quem ganhou :D!

  23. Aline Grazii 11/12/2011 às 23:10 #

    buaaaaa não ganhei tbm! 😦

  24. Renata Ayres 11/12/2011 às 23:10 #

    Que Triste 😦

  25. Bianca Silva do Nascimento 11/12/2011 às 23:11 #

    AAAAAAAA eu não ganhei que triste queria tanto ganhar 😦

  26. Melissa 11/12/2011 às 23:11 #

    Bubu Que tristeza eu não ganhei.Nunca ganho nessas coisas.Acho que não tenho sorte mais sempre vou estar participando.

  27. Caroline (@nncarol_) 11/12/2011 às 23:11 #

    eu ganhei o sorteio é isso mesmo ? *————–*
    não to acreditando !

  28. Cami's 11/12/2011 às 23:11 #

    nao ganheiiiii! ;(

  29. Melissa 11/12/2011 às 23:11 #

    Queria tanto ganhar buuuubuuu

  30. Isabela Xavier 11/12/2011 às 23:11 #

    GANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

  31. lizianeb 11/12/2011 às 23:12 #

    queriiiaa ter ganhado 😦

    nunca ganho nadaaaa, ooo azar !

    Parabéns ganahdoras sortudas 🙂

  32. Nayara Rissão 11/12/2011 às 23:12 #

    eu nem ganhei e olha la que fiz de tudo pra isso, tudo bem é a vida !

  33. ayllahobbies 11/12/2011 às 23:16 #

    Parabéns pra qem ganhou ! (:

  34. Cami's 11/12/2011 às 23:17 #

    Eu queria muito ganhar quando vai ser o proximo sorteio?

  35. Isadora de Almeida 11/12/2011 às 23:26 #

    AI DROGA!! nunca ganho, que drogra mais drogosa !!

  36. @Jeess_96 11/12/2011 às 23:30 #

    aaah eu não ganheei 😦
    da proxima eu ganho (yn’)

  37. Natália 11/12/2011 às 23:31 #

    Naooo ganhei =( To meega triste tava torcendo muito,muito !!!!
    =( Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua!!!!!!!!

  38. Iris Ferreira 11/12/2011 às 23:54 #

    aneeem , queria ter ganhado , tava doidinha com o esmalte rosa !
    eu e meu eterno azar =( , parabens pras outras meninas que ganharam !
    vai ter outros sorteios niina ?
    bjs :*

  39. aryane 12/12/2011 às 00:07 #

    parabens para todas as ganhadoras pq eu estava muito feliz pq eu ja to entrano na faze de adolecencia ai queria ter ganhado uma pelo menos maquiagem bua bua =,(

  40. Juliana Pironi 12/12/2011 às 00:18 #

    gaaaaaaaaaaaaaaaanhei, meu Deus como isso é possivel? nunca ganhei nem um pirulito do papai noel!

  41. Claudia Marchi 12/12/2011 às 00:19 #

    AHHH….Vc tem o video com o sorteio?? Como vamos saber se vc sorteou ou escolheu as pessoas?

    • Niina Secrets 12/12/2011 às 13:46 #

      aah não ia fazer um vídeo com 20 sorteada, até porque levei horas hahahaha, usei o random
      beijos

  42. brenda carolini santos meira 12/12/2011 às 00:19 #

    oooooi girls , tdoo beem ? viim pedi um favoor da uma olhadinha nu meeu blog http://brenda-carolinibf.blogspot.com mande sugestoes e comentem ;D obg ‘ prescisa tamo ae ‘

    vaai num custa nadaa meniinas’

  43. Doce Batom 12/12/2011 às 00:51 #

    net-a-porter.com – vende marcas famosas e importadasp brasil.
    drugstore.com -farmacia q entrega montes de maquiagem p brasil. (tem clarisonic aqui)
    farfeth.com -marcas importadase muito cara
    limecrimemakeup.com -maquiagem limecrime entrega no brasil.

    http://www.drugstore.com/z-palette-customizable-makeup-palette-large/qxp233002?catid=108877 ( aqui vende a ZPallet )

    NOVA BEAUTYBLENDER!!! = http://www.drugstore.com/beautyblender-beautyblender-pure-kit/qxp383459?catid=108879

    beijos:*

  44. Breenda 12/12/2011 às 01:23 #

    buuua nn ganhei

  45. Paolla 12/12/2011 às 01:35 #

    Não ganhei 😦 se tivessem 29202982095 premiadas eu seria a 29202982096 ‘-‘

  46. Tailane 12/12/2011 às 01:48 #

    AHHHHHHHHH não acredito que não ganhei, poxinha 😦 Amei aquele pen drive e a nescéssarie. tristeeee =[

  47. Amanda 12/12/2011 às 08:44 #

    Eu não ganhei tô chorando aqui, queria muito ganhar, eu nunca consigo ganhar nada 😥

  48. Gabi Duarte 12/12/2011 às 09:21 #

    Não ganhei 😦
    Mas parabéns as vencedoras 🙂

  49. Daiane 12/12/2011 às 09:55 #

    ai nem ganhei eu ontem nem parava de falar nesse sorteio era o dia inteiro mais parabens pras ganhadoras

  50. Adrielle 12/12/2011 às 09:56 #

    Nina, pq vc n vende esse kit? Sei lá, pelo menos o pen drive. Dá p ver q mt menina amou e gostaria de ter um (inclusive eu!)… Aposto q venderia super bem e td mundo ficaria feliz!
    Bjs

  51. Bruna Medeiros 12/12/2011 às 10:45 #

    GANHEEEEEEEEEEEEI! *—*
    Ihuu, que legal! ^^

  52. Camilla 12/12/2011 às 10:51 #

    AHHHHHHH Q RAIVA!

    fiquei mó feliz quando vi q o resultado sai, e pensei… ahh vai, agr eu vo ganhar… são VINTE ganhadoras!!
    e abri e NADA!

    to mto revoltada, vc devia vender esse kit, gostei da ideia!!!!!!!!
    pfpfpfpfpf
    vende só por um tempo, tipo, faz 50 e vende ae acabo, acabo…
    pfpfpfpfpf

  53. isabelly 12/12/2011 às 11:33 #

    niina se alguma delas ñ passar o e-mail vc vai faser outro sorteioo éééé niina quando vai ser o prossimo sorteio hem quero que tenha as mesmas coisasss ok bjs como fez o pen-drive

  54. daniialbuquerque 12/12/2011 às 11:42 #

    Oi Niina ,, tava mega ansiosaa mais nem ganhei ,,, buáá´,, mais tudo bem ! E se as meninas que ganharem nn mandar e-mail vc vai sortear de novo?

  55. Paloma (@PalomaPiink) 12/12/2011 às 12:16 #

    aahh Niina, eu não ganhei #bubu =( fiquei no pc o dia todo de manhã até a noite e não sai, com 20 ganhadoras, nem assim eu ganhei =(
    Você bem que poderia vender o kit né nem que fosse só a necessarie e o pen drive por que muitas garotas que não ganharam, querem comprar, inclusive eu ;D

  56. juliana 12/12/2011 às 12:23 #

    Também não ganhei , mas PARABÉNS A QUEM GANHOU , fico feliz , quem sabe da próxima , você podia vender o pendrive que é uma graça…uma idéia !
    Beijos …e vou continuar participando e espero também que o encontrinho tenho sido super legal …não conseguir ir :/

  57. Bianca De Vico Bianchi 12/12/2011 às 12:58 #

    aaaa tambem nao ganhei !!Mais Parabéns meninas !!

  58. Heloisa 12/12/2011 às 13:04 #

    Aiiin, tto MUITO tritte, eu NUNCA ganhei nenhum sorteio, esse que eu pensava qe iia ganhar pqê são 20 ganhadoras, não ganheei =/
    Fiquei ontem o dia todo na esperança de ganhar, e quando vi o resultado não ganhei.
    To revoltada aqui , ee triste também, não tenho sorte mesmo .
    AAAAAAAAAAAAAH 😦

  59. Yasmim vital 12/12/2011 às 13:14 #

    poxa nem ganhei to esperando o proximo 😦

  60. Érika Monegatto 12/12/2011 às 13:17 #

    não acredito q não ganhei

  61. Inara Pacheco 12/12/2011 às 13:38 #

    Ahhhhhhhhhh , eu não ganhei :((((

    Se alguma delas não responder voc vai sortear de novo ?

    Parabéns pra quem ganhou 🙂

  62. Taís Simplicio 12/12/2011 às 13:53 #

    AAAAAAH Nem acredito que ganhei! *—*

  63. Isis Thuane 12/12/2011 às 13:55 #

    Buáa , não ganheeeeeeeeeei !

    que peninha , sempre não ganho nada !

    Mais tô com fé para o proximo !

  64. Camila Ventura 12/12/2011 às 14:09 #

    =[

  65. Letícia Rodrigues 12/12/2011 às 14:31 #

    Eu Ganhei!! Niina já mandei o e-mail com o endereço!! Thanks Beeijos;*

  66. Juliana 12/12/2011 às 14:55 #

    Fique bastante triste ,porque eu acompanho o blog a muuito tempo,entro varias vezes por dia e ja vi todos os 102 videos da Niina:( Quando vi o sorteio fiquei looouca,uma grande chance mais nao consegui!

  67. Renata Camila 12/12/2011 às 15:44 #

    Eu entro todo dia no blog, já vi todos os videos sou super fã, fui a primeira a participar do sortei e não ganhei :(. Fiquei super chatiada sinceramente, queria muito ganhar voces não tem noção do quanto eu queria ganhar 😥 Mais é a vida para uns tem que perder para outros ganhar 😦 parabeeeens para todas as meninas que ganharam espero que aproveite bem os premios. Super Beeeeijos para todos 🙂

  68. Gabriela 12/12/2011 às 16:41 #

    Parabéns á vocês que ganharam *-*

  69. Paola 12/12/2011 às 17:02 #

    Niina responde meus e-mais pf to desesperada

    • Niina Secrets 12/12/2011 às 18:29 #

      desculpa, tá super corrido aqui por causa do sorteio! quando der eu respondo, beijos

      • Paola 12/12/2011 às 18:34 #

        eu so quero saber se deu tudo certo e se vc conseguiu me mandar aquilo,e quando vai chegar 🙂 me responde pelo e-mail eu te mandei uma mensagem

  70. Mayra Stefany 12/12/2011 às 17:22 #

    Poxa que azar danado
    que tristeza búaa
    mas Parabéns pra quem ganhou vocês são muito sortudas

  71. Paola 12/12/2011 às 18:32 #

    buaa num ganhei

  72. Giseli 12/12/2011 às 19:44 #

    nao tenho sorte mesmo nunca ganho nada fazer o que né parabens pra ganhadoras

  73. Daniella 12/12/2011 às 22:20 #

    Poxa, nem com 20 chances eu consigo ganhar!
    E tudo tão lindo *-*

    Mas se alguem não te responder, vc vai sortear de novo??
    Será que ainda tenho esperanças?? haha. =)

    bjo, Niina. :*

  74. Larissa E. Germano 13/12/2011 às 01:25 #

    Poxa, nem ganhei! Triste pra sempre D:

  75. Camila Escudeiro 13/12/2011 às 10:39 #

    Aiii estou mega feliz!!!!
    Beijossssss

  76. Isabella Christina 13/12/2011 às 11:54 #

    Meu deus toda vez que eu entro em um sorteio eu não ganho que chato.
    Sempre tento ganhar seus sorteios niina mas nunca ganho.

  77. Babi Monteiro 13/12/2011 às 13:55 #

    dessa vez pensei que ia ganhar , mas ne , vamos tentar denovo ate conseguir 😦

  78. Walquiria Lima 13/12/2011 às 15:20 #

    Tbm nao ganhei… Nunca ganho kk’
    Parabéns às sorteadas!!!!

  79. Letícia Peixoto 13/12/2011 às 20:13 #

    Poxaaaaa! Que chato, queria tanto ter ganhado.

  80. therah2009 25/12/2011 às 00:07 #

    niina…vc viu se as ganhadoras não postaram diveeeeeeersos comentarios? porque assim não vale ne?! e também se as ganhadoras que não mandarem e-mail vc poderia fazer outro sorteio? =)
    obrigada e bjus

  81. Talita 28/12/2011 às 22:31 #

    Parabéns pra quem ganhou *–*

  82. Rafaela 10/01/2012 às 14:10 #

    Ñ ganhei mais tenho o mesmo kit sem pendrive q minha mãe ganho na festa da firma da empresa da mãe da niina

  83. Serginho M&M 11/01/2012 às 11:26 #

    Paarabéns Marcela Marqueeeees =) rs
    Não te achei no face, mas achei aqui… rs s2

  84. beatriz 12/01/2012 às 10:48 #

    Vai ter algum outro ainda em jan/fev?

  85. Rafaela 12/01/2012 às 16:12 #

    quando vai ser sorteio da paleta q ta tendo no facee ?

  86. Samara Lásaro 14/04/2012 às 15:49 #

    Niina Quando vai ser o proximo sortei deixa eu participar ??

  87. Samara Lásaro 14/04/2012 às 15:51 #

    Niina Amei seu Video de Produtos favoritos e os de Cabelos com ondas amei muito muito s2 s2 kkk’

  88. Giovanna Caroline 25/04/2012 às 19:30 #

    Niina faz outro sorteio com esses premios ? :]] ‘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: