Resenhas: Lenços Removedores de Esmalte – Océane Femme

1 nov

Oi meninas, tudo bom ?

Vim falar de um produtinho muito legal da Océane Femme, os lenços removedores de esmaltes.

Fiz o teste com um esmate bem escuro para ver se realmente funciona. Os lenços são bem “molhadinhos”, tem um cheiro bem agradável, não resseca as unhas nem as cutículas e o melhor de tudo: não contém acetona!

Senti que as mãos ficam bem meladas depois de usar, mas é só lavá-las. A embalagem é bem pequena e prática para levar na bolsa e em viagens.

Veja o resultado do teste a seguir:

Foram necessários 2 lenços pra uma mão, o primeiro (o mais azul) eu usei pra tirar o “grosso” sabe? E o segundo pra tirar mais dos cantinhos. Achei que tirou super bem, foi bem fácil.

Onde encontrar: em farmácias e perfumarias.

Preço (em média): 5 reias o pequeno (25 lenços).

Já usaram? O que acharam?

19 Respostas to “Resenhas: Lenços Removedores de Esmalte – Océane Femme”

  1. Andressa Cunha 01/11/2011 às 18:15 #

    Excelente, e bom que é bem pratico.
    Pode levar na bolsa , e não ocupa muito espaço.
    Adorooo
    beijinhos ♥♥

  2. Mariana Morett 01/11/2011 às 18:37 #

    Eu já tive o de baunilha e agora tenho o de morango, são bem quebra-galhos mesmo mas eu confesso que não gosto da lambança que faz.
    Só para as emergências mesmo!

    Beijos

    • Rafinha 01/11/2011 às 21:31 #

      Realmente é apenas um quebra-galho! mas ja é uma ajuda

  3. Ana Berton 01/11/2011 às 21:15 #

    Oi Nina!
    Eu tenho e gosto muito. Não acho que seja algo para usar no dia a dia, mas para levar na bolça e na mala são ótimos!!
    Beijos- recomendo ;D

  4. Mariana 01/11/2011 às 21:26 #

    Nossa Super legal Amei Beijus

  5. Natanna 01/11/2011 às 23:15 #

    Eu nao aprovei muito nao, tem que esfreegar demais e enquanto voce tira o esmalte de uma unha, a maoque está tirando com o lencinho, fica toda manchada.

    Eu prefiro acetona, algodao e aluminio. Pratico.
    Depois é só hidratar a unha

    =D

    • Niina Secrets 03/11/2011 às 19:25 #

      em casa eu prefiro acetona e algodão também, mas acho que é uma dica bem legal pra levar na bolsa ou em viagens 🙂 beeijos

  6. GabiDuarte 02/11/2011 às 10:06 #

    Achei muito interessante mas não levei muito em consideração,agora eu vejo o quanto ele parece ser bom e vou compra-lo siim!!
    😀 Bjs Niina

  7. natalia 02/11/2011 às 13:08 #

    já usei e recomedei esses dias no meu blog… é otimo, o que eu usei é o roxinho, de vanilia, dá uma olhadinha lá…. bjos http://naty-complicadaeperfeitinha.blogspot.com/

  8. Laís 02/11/2011 às 13:29 #

    Oi Ninaaa, eu curtia bastante esses lencinhos e até comprava, até que um dia eu vi o que rolou no Loucas por Esmaltes que fez uma comparação deles com um outro lencinho e recebeu e-mails super agressivos da Oceane.
    Aí perdi o respeito pela marca sabe?
    (Olha o link se vc quiser ver http://www.loucasporesmalte.com.br/2011/09/lencos-removedores-ricca-oceane/ )
    Adooooro seu blog, acho demais ter uma beauty guru brasileira da minha idade, pq super se encaixa na minha realidade. Sou super fã
    Beijinhos

  9. Ester Gama da Silva 02/11/2011 às 13:58 #

    nina eu já usei esse mesmo que vc usou !!,mais eu gostei mesmo foi os da L.A.colors bjs!!!nina

  10. Ester Gama da Silva 02/11/2011 às 18:36 #

    faz um bom tempo mas quando comprei comprei lá

  11. - Francisca ; 02/11/2011 às 21:17 #

    q dica prática ! ameeeeeeeei *–* beijooocs ;

  12. karol 08/11/2011 às 13:44 #

    Esses lenços são otimos para hidratar nossa cuticula! O com cheiro de morango é meio enjoativo, mais o baunilha é maravilhoso!

  13. Gabriela Y. 07/01/2012 às 17:41 #

    Eu já usei, mas eu comprei da Ricca que é 4 reais e vem 35 lenços

  14. makeuptopsecrets 29/03/2012 às 02:25 #

    ah é otimo mesmo, melhor ainda pra aqueles momentos que o esmalte descasca quando a gente não tá em casa pra não arrancar tudo com a unha kk

Deixe um comentário

