Vídeo especial pro PGG: favoritos de Outubro/11 + nova organização de maquiagem

30 out

Oi meninas, tudo bom?

A Annie do blog Pretty Glam Girls me convidou pra participar do Post da Convidada. Como estamos no fim do mês decidi fazer um vídeo de favoritos do mês e pra matar a curiosidade de vocês, vou mostrar um pouquinho do novo jeito que eu organizo as minhas maquiagens.

Lista de todos os produtos mencionados:

Shampo, Leave in, óleo e máscara de argan – INOAR

Máscara de cílios One by one – Maybelline

Balm – Eos

Batom Fig – NYX (compre)

Creme hidratante – Carmex

Caixas organizadoras – Kalunga (compre) 

nas unhas: Twist flocado, da Hits

batom: Shocking Pink, da NYX + gloss

chapéu da Access

Fiquei muito feliz que a Annie me convidou! Se ainda não a conhece segue no twitter, no youtube e no blog.

beijos

35 Respostas to “Vídeo especial pro PGG: favoritos de Outubro/11 + nova organização de maquiagem”

  1. Gian Silva 30/10/2011 às 19:01 #

    Ninna, adorei o vídeo.
    Hey, você pode fazer um vídeo falando sobre cílios postíços: colas, aplicação, tipos de cílios, etc …? Beijos e sucesso!

  2. Renata 30/10/2011 às 19:22 #

    Niina, eu queria saber quais são os seus seriados preferidos desse mês , adoro seus videos ! beijos flor.

  3. Andressa Cunha 30/10/2011 às 20:14 #

    Gostei muito..
    Linda *:*
    bjs

  4. caroline 30/10/2011 às 20:58 #

    onde comprar esse hidratante carmex ?

  5. Victória Ferraz 30/10/2011 às 21:25 #

    Oiii nina td bem ?
    Então eu vou num casamento agora dia 25 de novembro e não sei qual é a make que eu vou usar então a pergunta ée,vc pode fazer a make ou me mandar algum video que você ja fez pooor favor
    P.S. o meu vestido e rosa.

  6. Enira Roberth ;* (@EniraR) 31/10/2011 às 01:01 #

    Os batons da Nyx sempre perfeitos né? eu vi você falando do louisiana em outro video e tô apaixooonada por ele.
    Muita riqueza essas makes ai, haha
    ;*

    • Niina Secrets 31/10/2011 às 17:01 #

      sim, são lindos 🙂 o lousiana é um dos meus preferidos! beeijos

  7. Amine 31/10/2011 às 13:12 #

    Niiiiiina, vc é mt linda e eu to realmente apaixonada por seus videos, vc é mt fofa!Quria q vc fizesse um video de maquiagem mais em conta mas que realmente vale apena compra, nao de besteira sabe, algo que seja legal de vc iniciar, e também uma maquiagem de meninas com 12 a 14 anos, para nao prejudicar a pele novinha. Um beijo e desculpa encher a paciencia sabe,haha, bjbjbj

  8. ranielle 31/10/2011 às 17:04 #

    oi nina !gostaria muito que vc respondesse meu comentário …sou fã dos seus videos acho muito legal seus posts !responde meu comentario nina por favor!bj!

    • ranielle 31/10/2011 às 17:06 #

      oi nina gostaria que vc postasse sobre shampoos para varios tipos de cabelo …tipo umas dicas ,marcas sabe !parabens pelos otimos vídeoa viu?bj!

    • Niina Secrets 09/11/2011 às 22:48 #

      ooi linda 🙂 obrigada *–* beijos

  9. Juliana 01/11/2011 às 14:10 #

    Niina , será que vc poderia fazer um vídeo que muitas pessoas tem duvida , como escolher a cor de base,corretivo e pó compacto de acordo com a cor de sua pele , eu tenho duvidas sobre isso ,todo dia abro seu blog ,eu acho legal seu quarto , um beijooo linda

  10. Amine 01/11/2011 às 15:06 #

    Brigada sua maravilinda! Vc nao sabe o que é a emoçao de receber sua resposta!te adorooooooooooo,fofa

  11. Jéssica Mattos 01/11/2011 às 16:41 #

    Amei seu visual!
    Tá muito linda Niina

  12. GabiDuarte 02/11/2011 às 10:00 #

    Oi Niina,queria te perguntar qual rimel da Maybelline vale comprar o Colossal ou o One by one?quero muito comprar um rimel dessa marca mais queria saber qual vale mais apena usar
    Obrigada Bjs

  13. Gia Nunes (@giovannafesp) 02/11/2011 às 13:55 #

    oi niina tudo bem? eu não era muito boa com maquiagem e quando começei a assistir os seus vídeos parece que foi um ”milagre” hahaha mas eu gostaria que você fizesse um vídeo esplicando um pouco sobre o PRIMER já tentei pesquisar mas cada um fala uma coisa diferente então por favor me AJUDAAA!!!!AMÚ SEUS VÍDEOS E VOCÊ É LINDA PARABÉNS MESMO!!!

    • Niina Secrets 03/11/2011 às 19:25 #

      aah fico muito feliz em saber, de verdade! posso fazer sim … beijos

  14. - Francisca ; 02/11/2011 às 21:15 #

    Quanta make heim ? Adooooro ! rsrs Vc ja tem video com produtos de cabelo ? eu gostaria mtmt ! bj

  15. josiane de paiva 02/11/2011 às 23:49 #

    nina!!! adoro vc seus videos e te assisto pra caramba um beijos flor te adoro !!!

  16. larissa 04/11/2011 às 14:57 #

    nina o que e balmi

  17. josy 17/11/2011 às 16:52 #

    ola nina, gosto mto dos seus videos, queria perguntar sobre um aparelho que vi em um de seus videos, é aqule que usa no banho para lavar o rosto, vc sabe como posso ter um , moro no litoral de sp, e nao vi um desse na minha cidade, vc sabe se compro pelo site…..bjosobrigada

  18. Gabizinha 22/01/2012 às 21:58 #

    oi onde vc comprou esse colar ele é lindo ;D eu adoro seus videos são muito bons

  19. Gabriella Miranda 22/01/2012 às 22:04 #

    oi tudo bem ?
    eu queria saber onde vc comprou esse colar que é lindo .
    eu adoro seus videos vá via maioria quase todos hahaha .
    obrigada e bjs ;D

    • Niina Secrets 23/01/2012 às 09:34 #

      eu comprei o colar de uma manicure, mas não é de nenhuma loja
      beijos

Deixe um comentário

