Resenha: Redken Blond Glam

3 out

Oi meninas, tudo bom?

Venho com mais uma resenha de produtos de cabelo. Vou falar sobre o Shampoo e Condicionador Blond Glam da Redken.

Como prometido, irei fazer um vídeo sobre os produtos que uso no meu cabelo, mas só depois.

Essa linha da Redken é especial para cabelos loiros, seja natural, tingido, com luzes …

Eu não tingo meu cabelo, faço luzes usando apenas descolorante. Vocês podem ver como é feito no vídeo a seguir (vídeo de abril/11):

Resultados do Shampoo e do Condicionador: meus cabelos ficaram bem cheirosos e macios, mas não vi nenhum efeito quanto a “loirisse” que é o que os produtos dessa linha pometem.

Quanto a luminosidade, brilho e efeito de cabelos mais claros eu prefiro o L’Oreal Professionnel Lumino Contrast, veja a resenha desses aqui.

Assim como o da L’oreal, o preço pode ser um pouco salgado, mas acho que o da Redken não vale a pena, já o da Lóreal vale cada centavo.

Onde comprar: em perfumarias, farmácias e na internet.

Sites nacionais:

http://www.docebeleza.com.br/redken,brand,24,dept,249.aspx

DIGITE NO GOOGLE: “Redken Blond Glam comprar”

Sites internacionais: http://br.strawberrynet.com/haircare/redken/  (onde comprei o meu)

TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS SOBRE ESSE SITE AQUI!

OBS: essa é a minha opinião, lembrando que os produtos reagem de jeitos diferentes em cada um. Podem ter pessoas que amam e pessoas que odeiam. Eu gostei bastante, mas eles não fizeram sua “principal” função e são bem carinhos.

Já usaram esses produtos? Qual são seus produtos preferidos para o cabelo?

beijinhos

22 Respostas to “Resenha: Redken Blond Glam”

  1. S2PORMAKE 03/10/2011 às 22:40 #

    Oi Niina! Sou sua grande fã! Amei sua dica e tudo mais.
    Eu acho que você devia fazer um video todo dia explicando como foi o seu dia e um video em que você mostra as roupas que voce normalmente usa e com o que as combina, como: essa eu uso com maquiagem tal, relógio tal, sapato tal, etc.
    Espero que goste das minhas dicas!!
    Bjs e muito sucesso!
    P.S.:Acho que você devia fazer o video e nao falar o nome dos produtos no video porque demora muito, você pode escrever embaixo porque ai ate da para saber como se escreve direitinho e pesquisar no google para comprar.

    • Niina Secrets 04/11/2011 às 14:45 #

      adorei a dica, obrigada ! eu falo o nome porque mesmo eu escrevendo tudo no post as pessoas ainda perguntam acredita? beijos

  2. S2PORMAKE 03/10/2011 às 23:00 #

    Niina a cor do seu cabelo natural e loiro?

  3. Dani 04/10/2011 às 17:52 #

    Oi Nina! Vc usou esse shampoo sozinho ou intercalou com algum outro?
    O LuminoContrast também foi usado só?
    beijos

  4. GabiDuarte 05/10/2011 às 06:37 #

    Eu já usei o da L’oreal e reallmente ele é muito bom.Tentei usar outros mais percebi que o da L’oreal é melhor e vale cada centavo que eu gasto com ele,os resultados são ótimos.

    • S2PORMAKE 05/10/2011 às 10:41 #

      Quanto e o L’oreal?

      • Niina Secrets 04/11/2011 às 14:39 #

        é caro, ve lá no post da Loreal! beijos

  5. Mariana Morett 05/10/2011 às 15:09 #

    Nunca usei nenhum produto da Redken, ainda quero testar algum mas claro que específico pro meu cabelo – que não é loiro.

    Beijos

  6. Gisa 06/10/2011 às 16:21 #

    Olá meninas, eu comprei esse Bland Glam da Redken, superrrrr detestei…deixou meu cabelo mais seco, meio q espigado e olha que eu hidrato toda a semana com o Moroccanoil (esse eu AMO, não vivo sem 🙂 )
    Quanto ao da L’oreal gostei muito, masi ainda prefiro os da Joico.
    Beijoss

  7. Gabriela 16/10/2011 às 19:08 #

    Niina , faz um vídeo mostrando como você faz escova no seu cabelo !
    Beijos .

  8. mayara 16/10/2011 às 23:16 #

    Seu cabelo é liso ou vs faz alguma coisa nele ?bjs

    • Niina Secrets 17/10/2011 às 16:26 #

      é liso mesmo, beijos

      • Paola 29/10/2011 às 15:40 #

        Niina,eu queria pedir a vc que faca um video de um make com cores clarinhas,pasteis etc pois acordo as 5 da manha pra ir para a escola e fico com cara de acabadaa e nao quero ir com uma maquiagem muito forte para o colegio. Ah e indiquei o seu site no meu blog,eu descobri vc no youtube pq eu queria uma make de helloween e achei a da vampira,AMEI E ARRASEI NA FESTA…Aqui ta o meu link : pahvult.blogspot.com

        P.S- Sua vó é uma gracinha kkk! E mals pero comentário gigante!

        Miiiiiiiiiiiiiiiiiiil bjs

      • Niina Secrets 31/10/2011 às 17:09 #

        ooi, já fiz uma make volta as aulas: http://niinasecrets.com/2011/08/16/volta-as-aulas-makes/
        que bom que você gostou da make de vampira hahaha
        beijos

  9. Jennifer Sousa 13/12/2011 às 21:34 #

    Oi Nina ! Amei o seu cabelo, ficou lindo. Mas preciso tirar uma dúvida bobinha .. Eu tava afim de fazer Californianas, tipo as suas. Meu cabelo é tipo o seu, liso, longo, meio loiro. Eu não quero usar tinta no meu cabelo, e queria usar somente o descolorante. Você que falou para a Cabeleireira usar o descolorante ou ela mesmo que usou sem consultar ? Sou uma pessoa muitoooo timida e tenho vergonha de falar com a Cabeleireira …

    • Niina Secrets 13/02/2012 às 13:44 #

      ela passou o descolorante sem colsutar mesmo, ela sabe como fica melhor.
      não seja tímida, fala que quer só com descolorante
      beijos

  10. Jennifer Sousa 28/12/2011 às 22:24 #

    Qual é o Volume da água oxigenada que usaram no seu cabelooo ?

Trackbacks/Pingbacks

  1. Resenha: Joico K-Pak Reconstruct « - 03/11/2011

    […] fiz resenha de outros shampoos e condicionadores, o L’Oreal Professionnel Lumino Contrast e o Blond Glam da Redken. Essas 2 linhas (da L’oreal e da Redken) são para cabelos loiros ou tingidos, já os […]

Deixe um comentário

