Depotando sombras da MAC e BACK2MAC

29 set

Muitas meninas me pediram para ensinar como depotar sombras da MAC. É muito simples, acompanhem o tutorial:

A minha paleta é da Z Palette e já fiz um post aqui falando sobre a comprinha. Tem também as paletas da Coastal Scents e da MAC. O imã você encontra na Kalunga.

As sombras da MAC são vendidas nessa forma “depotada” e é mais barato. Veja meu post de comprinha das sombras da MAC.

sombra depotada e com imã

PROGRAMA BACK TO MAC (BACK2MAC):

Juntando 6 embalagens vazias de produtos da MAC você pode trocar por um batom (sem ser da linha Viva Glam e Pro Longwear).

Quais embalagens servem para fazer a troca?

As caixinhas de papelão não valem. As embalagem válidas para a troca são: de base, pó, blush, sombra, trios, quartetos, de cream colour base, de pigmentos, de máscara, de batom, de gloss, de delineador líquido (veja aqui).

O problema é que agora as lojas não estão mais aceitando as embalagens de sombras sem o pan (parte de alumínio onde a sombra fica). Antes a MAC aceitava ,então era só depotar as sombras e voltar com as embalagens para fazer a troca.

Como trocar?

Vai em uma loja física da MAC com as 6 embalagens e troca por 1 batom de sua preferência (menos da linha Viva Glam), não vale no Free Shop.

Espero que tenham gostado.

nas unhas: Purple Panic!, China Glaze

Beijinhos

17 Respostas to “Depotando sombras da MAC e BACK2MAC”

  1. Verdica 30/09/2011 às 22:43 #

    Meu Deus! Fique pasma com essa dica!!
    Muito bom!!

    Obrigada! Beijinhos!

    http://verdica.wordpress.com

  2. Giovanna 08/11/2011 às 22:54 #

    Qual é a sua Chapinha?

  3. Renata camila 03/12/2011 às 01:18 #

    Qual é o nome desse esmalte ? eu amei 🙂

  4. Renata camila 03/12/2011 às 17:18 #

    Desculpa eu nem tinha visto 😦

  5. camila 14/12/2011 às 20:05 #

    niina,só pode fazer isso com as sombras da MAC,ou pode depotar com outras marcas?

  6. Aline Tiemi 24/12/2011 às 12:29 #

    As sombras da MAC,vc compra pela internet ou nas lojas?

    Adorei as dicas…

    Beijinhos

  7. Lagoona 14/01/2012 às 13:31 #

    Eu Vou Comprar Linda !!! Sou alagoona E Queria Saber Se Tem Face

  8. Elisa 27/01/2012 às 15:05 #

    O nina eu adoro seus videos mas eu tenho que fazer esse comentário:o foco da camera ficou muito ruim
    tchau beijos!!

  9. Whendy 20/04/2012 às 14:17 #

    Nina mto booa ! Mas as sombras da MAC sao bem caras né ? Enfim.. amo o seu canal ! Faz mais depotando as outras sombras

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de Setembro/11 « - 01/10/2011

    […] Sombras – MAC (compre) (veja como depotar) […]

  2. Meu primeiro BACK2MAC! « - 02/02/2012

    […] Já fiz um post aqui no blog mostrando como depotar as sombras da MAC e também explicando o que é o Back to MAC, veja aqui. […]

Deixe um comentário

