FOLLOW ME: Beauty Fair 2011 – Dia 4 + TAG: O QUE TEM NA NOSSA BOLSA ?

17 set

Último dia da Beauty Fair :/ Esse vídeo tem a TAG: O QUE TEM NA MINHA BOLSA. Todas as meninas mostraram o que elas levaram pra Beauty Fair.

twitters: @niinasecrets
@AnnieSininha
@lidianasd
@jehcarassoli
@carolmakelovers
@giuavila

Gostaram de ver o que tem na nossa bolsa ?

beijinhos

5 Respostas to “FOLLOW ME: Beauty Fair 2011 – Dia 4 + TAG: O QUE TEM NA NOSSA BOLSA ?”

  1. GabiDuarte 18/09/2011 às 13:54 #

    Fiquei curiosa a respeito dessa feira parece ser muuito boa…quem sabe ano que vem eu não encontro com vc niina lá hahaha.
    Adorei esse tag de ultima hora haha.
    Bjs.

  2. Ingrid Feitas 18/09/2011 às 18:38 #

    Sou mega curiosa de ir nessa feira ^^
    beeijos ;*

    http://fashionisting.blogspot.com/

  3. Naah 25/09/2011 às 14:12 #

    Faz um video com os brindes que vc ganhou!

  4. Paola 01/11/2011 às 21:43 #

    Niina vc foi numa grafica fazer seus cartoes

Deixe um comentário

