De unhas feitas: Metal Glam SPFW, Impala

13 ago

Oi meninas, tudo bom ?

Essa semana quis usar um esmalte escuro! Sempre que minha unhas estão curtinhas eu gosto de usar esmalte escuro. Duas unhas quebraram então resolvi deixar todas do mesmo tamanho.

 

Passei 3 camadas pra ficar com uma cobertura legal. Essa cor é um preto com alguns glitters, mas não definiria como metálico.

Esse esmalte é da linha SPFW da Impala.

Vocês gostam de esmalte preto ?

beijinhos

13 Respostas to “De unhas feitas: Metal Glam SPFW, Impala”

  1. vanessa gomes 13/08/2011 às 14:23 #

    Eu tenho esse esmalte e gosto bastante,mas eu acho q ele é metálico sim 😉

  2. Luana Mester 13/08/2011 às 15:01 #

    Adorei a cor!!
    beijos

  3. Gabriela 13/08/2011 às 18:46 #

    Suas unhas não tão pequenas e ficou muito lindo.

    • Niina Secrets 13/08/2011 às 21:41 #

      é que eu to acostumada com elas compridonas, hahaha! obrigada
      beeijo

  4. Marilia Alice 13/08/2011 às 21:18 #

    Suas unhas estão curtas? hahaha Magina Niina! Estão lindas!
    Eu comprei um endurecedor Mavala pra ver se minha sunhas ficam mais fortes. Andam quebarndo tanto…
    Esse esmalte é lindo!!! Adoooro!

  5. Maria Fernanda 15/08/2011 às 13:11 #

    Esse esmalte é bem bonito , se vc gostar com Glitter, experimenta usar o na mira 3d da impala tbm por cima desse ai !
    fica muiito lindo ,
    beijo.

    • Niina Secrets 15/08/2011 às 17:45 #

      eu tenho o Na mira 3D e adoro também (: obrigada pela dica, beijo

  6. Letícia 15/08/2011 às 17:01 #

    Niina experimenta passar duas camadas de um esmalte preto qualquer e depois passa ele por cima . Fica lindo e economiza ele que é meio transparente… Eu faço assim e indico !
    Beeijos ;*

  7. Jull 27/11/2011 às 23:41 #

    Muito lindo o esmalte nina !! Como sempre, a nina arrasando e super linda ! Bjks ;*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Look do dia: Bota over knee + vestidinho « - 14/08/2011

    […] Esmalte: Metal Glam, da Impala […]

  2. Meus esmaltes favoritos « - 03/02/2012

    […] Metal Glam – Impala SPFW (veja o post aqui) […]

Deixe um comentário

