Cuidados com a pele – Rotina e Produtos (pele com acne)

28 jun

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vim falar um pouco sobre a minha pele, os produtos que uso, os cuidados e a minha rotina.

Minha pele é oleosa e com acne. Sofro de acne há uns 6 anos e só quem tem sabe o quanto é ruim não ter pele “bumbum de bebê” ! Essa rotina e esses produtos me ajudaram bastante e espero ver ainda muitos resultados positivos.

OBS: PARA SABER ONDE COMPRAR OS PRODUTOS CLIQUE NAS PALAVRAS EM ROSA E SUBLINHADAS.

Os principais produtos dessa rotina fazem parte do Sistema  3 Passos de Cuidados com a Pele Clinique. No site da Clinique você encontra mais informações sobre os produtos.

Rotina noite:

1-) Retiro a maquiagem do rosto com Take the day off cleansing milk – Clinique

2-) No banho, retiro a maquiagem do olhos com Johnson Baby Shampoo (retiro com demaquilante bifásico se estou usando sombra);

3-) Passo em todo o rosto o 1° passo: Sabonete líquido facial, 1 ou 2 pumps;

4-) Uso o Clarisonic por 1 minuto;

#EXISTE DESSE MESMO PRODUTO DE OUTRAS MARCAS COMO SIGMA E OLAY

(vou testar sim o da Sigma e depois falo pra vocês)

4-) Enxaguar;

5-) Em um disco de algodão uso o 2°passo: Loção Esfoliante;

6-) Passo Clindoxyl Gel em todo o rosto

# ESSE PRODUTO PRECISA DE RECEITA MÉDICA PARA COMPRAR

Rotina Manhã:

1-) Lavo o rosto com água para retirar o Clindoxyl Gel;

2-) Passo em todo o rosto o 1° passo: Sabonete líquido facial, 1 ou 2 pumps;

3-) Enxaguar;

4-)  Em um disco de algodão uso o 2°passo: Loção Esfoliante;

5-) Uso o 3° passo: Hidratante Facial;

5-) Passo o protetor solar: Sheer Skin Dry Touch – Neutrogena

Outros produtos:

Exfoliating Scrub – Clinique;

– Máscara: Acne Solutions Oil-Control Cleansing Mask – Clinique  (não achei no site);

– Água Termal – La Roche Posay

– Nexcare Acne Dressing 3M

– Lenços removedores de maquiagem – Purederm

– Folhas anti-brilho – Clean and Clear

Bom é isso, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida deixa nos comentários 🙂

beijinhos :*

41 Respostas to “Cuidados com a pele – Rotina e Produtos (pele com acne)”

  1. Thais Albanez Bellas 28/06/2011 às 19:38 #

    ADOOOOOOOOOOOOREI O VÍDEO! *-*

    • Niina Secrets 29/06/2011 às 19:56 #

      brigadaa *–*

      • nicole 13/09/2011 às 14:09 #

        Oooi , tudo bem ? então , eu queria saber se o sistema 3 passo da clinique voce comprou eles todos junto em um kit ? E eles vem naquele tamanho que voce mostrou no video ?

      • Niina Secrets 16/09/2011 às 13:23 #

        comprei no kit, só o tonico (passo 2) que o meu é maior. beeijo

  2. barbara 28/06/2011 às 20:07 #

    legal o video gostei das dicas
    vc pode recomendar algumas marques nacionais que podem subistituem as marcas internacionais que vc usa
    bjs obrigada

    • Niina Secrets 29/06/2011 às 19:56 #

      eu ainda não usei nenhum produto nacional para a minha pele que eu tenha amado, além da pomada Clindoxyl Gel ! Mas assim que testar algum produto eu conto pra vocês 🙂

  3. Viviane Isoni 28/06/2011 às 23:06 #

    Ei Niina,
    esse seu Kit da Clinique vem qual quantidade em ml?

    Obrigada.

    Viviane.

    • Niina Secrets 29/06/2011 às 19:54 #

      tem todas as informações no site da Clinique (: o link tá no post ! beeijos

  4. fernanda 29/06/2011 às 01:18 #

    UTILIZO O IONAX SCRUB, DA GALDERMA. TRATA-SE DE UM SABONETE ABRASIVO QUE LIMPA MUUUUUUUUUITO A PELE. Ñ VIVO SEM!

    • Niina Secrets 29/06/2011 às 19:54 #

      aah que legal, onde você comprou ?

      • fernanda 29/06/2011 às 22:41 #

        tem em várias farmácias, é realmente incrível e tem um suave cheirinho de limão, mt bom! e olha q eu sou suuuuuuuper exigente com a minha pele. sugiro q vc faça um post sobre como passar protetor solar antes do make, pq eu passo o protetor e qd vou fazer o make tenho a sensação de estar retirando o protetor. ah, kero saber mais sobre o curso de maquiadora, pois tb kero fazê-lo! bjsssssssssss

  5. BárbaraLouiise 29/06/2011 às 10:41 #

    niina e pra quem não tem o Clarisonic ?

  6. Thais Felicio de Novais 29/06/2011 às 21:35 #

    Tirando esse produtos tem outros que você recomendaria ?

    • Niina Secrets 02/07/2011 às 17:03 #

      não tenho não, porque faz bastante tempo que uso esses ! Quando tiver eu faço uma atualização ou falo no meu vídeo de favoritos do mês 🙂

  7. Gabbi Silves 02/07/2011 às 15:50 #

    Nunca reparei que voce tinha espinhas, porque nem nos vídeos aparece. Nunca vi vídeo seu preparando a pele, ia ser legal ter um vídeo assim.
    bjs adoro seus vídeos

  8. Carol 09/07/2011 às 20:06 #

    AMEEEEEEI o video!! vou comprar os 3 passos da Clinique já!

  9. Isabela Pacini 19/07/2011 às 14:21 #

    Nina, eu achei onde vende aqui no brasil . Só que esgotou hoje de manhã ! o site é esse : http://boracolega.loja2.com.br/category/30326-Especial-Clarisonic é confiavel, uma amiga minha já comprou ai e veio tudo certinho, ai tem até o da sigma . Beijos .

  10. Carol 21/07/2011 às 13:43 #

    Você recomenda a linha Anti-Blemish Solutions da Clinique?

    • Niina Secrets 22/07/2011 às 14:19 #

      só tenho uma máscara e é muito boa, porém não conheço os outros produtos dessa linha ! beijos

  11. Marilia Alice 22/07/2011 às 22:53 #

    Oi Nina!
    No site da clinique os produtos estão em embalagens diferentes =(
    Vc sabe dizer pq eles vem assim e onde encontro os produtos com embalagens como as suas (com os pumps)?
    *Adoro vc, seu blog e seu canal! Vou me esforçar para comentar mais vezes! Vc merece! Bjo

  12. Renata 16/10/2011 às 18:49 #

    nina onde você comprou os 3 produtos em que site

  13. Bertha 06/01/2012 às 21:44 #

    Oi nina gostei muito do vídeo. onde encontro o nexcare acne dressing 3m ????? preciso urgentemente pra manter comigo de vez em quando aparece umas sabe horríveis and disgusting… obrigada!!!! 🙂

  14. Mariana Rosinke 13/01/2012 às 11:22 #

    niina eu ameiii de coração o seu video eu até queria criar um blog e um canal sobre maquiagem mas primeiro estou assistindo todos os seus videos para depois eu começar a fazer os videos! Eu amo seus videos queria que num dos seus videos vc mandasse um beijo pra mim ficaria muito feliz!
    assinado Mariana
    Ah e outra Niina Secrets a melhor maquiadora e blogueira do mundo bijão Niina!

    • Niina Secrets 13/01/2012 às 12:20 #

      muito obrigada fofa (:
      eu não posso mandar um beijo pq muitas meninas me pedem e não posso fazer só com algumas.
      beijos

  15. Hellen Priscila Gomes Marques 15/01/2012 às 07:04 #

    OIIIII , EU ADOROOO VC , SE PODER COLOCA MAIS VIDEOS NO YOUTUBE ??? OBG.. ♥

  16. Danyelle 14/03/2012 às 17:48 #

    O que você usa para as manchas de espinha? Usa todos esses mesmo e sai? Help me, hehe. Beijo

    • Niina Secrets 14/03/2012 às 22:18 #

      clindoxy gel é ótimo para isso (tem o nome certinho no post)
      beijos

  17. camila aliberti 12/04/2012 às 21:07 #

    ninaaa, td bem? ja teve resultados com sua pele? esta gostando? estou querendo tomar 🙂 beijos

  18. Ericka Figueredo 19/04/2012 às 19:58 #

    Oii Linda,bom eu moro na espanha. Será que tem tudo isso que você falou? :}

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de Agosto/11 « - 03/09/2011

    […] Sabonete limpeza profunda ANTI ACNE – natura faces (post “Cuidados com a pele”) […]

  2. Resenha: Tônico Suave Hidratante, Nivea « - 12/04/2012

    […] Veja minha rotina de pele oleosa e com acne aqui. […]

Deixe um comentário

